segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gostosa ??

Não SOU, e nem FAÇO o perfil GOSTOSA !
Nada contra, só que não me encaixo no perfil, em mim vooc não ira encontrar peito e bunda de silicone, sou uma mulher "NORMAL" fora dos padrões de beleza, tenho celulite e estrias de bocado e minha barriguinha(Apesar de me esforçar na academia!) insiste em fica!

Aos 16 anos usa bermuda rasgada e blusa de banda, eu era roqueira(Tudo mundo foii um dia!), andava de skate, meu cabelo era rosa e andava com meninos..Com isso eu não me preocupava com a beleza..Lembro uma vez de ter ido pra um niver de um amigo e chegando lá a mãe dele olhou pra mim e disse: -NOSSA!Vc fica linda de vestido, pq se veste tão mal?Pq não se arruma como menina?..Aquilo foii o fim, era uma festa tinha q ir de vestido, não usava vestido pq não gostava, não ligava pra essas coisas !Fora que ela não me chamou em um canto e falou isso..ELA GRITOU NA FESTA PRA TODO MUNDO OUVIR!

Até hj tenho vontade de agredii ela..+ Na verdade o que ela quis dizer(Do jeito dela)e que "menina" tem que se cuidar, se arrumar e eu não fazia isso..

Com o tempo fuii percebendo que lapís de olho e brinco são básicos, que cuidar das unhas era higiênico e feminino, que fazer a sobrancelha era dolorido + eu ficava linda e O.B. toda mulher leva na bolsa..
Agora talvez com 22 anos eu não seja tão desarrumada assim, feia seii que não seii, + GOSTOSA!? Talvez..




Gostosa ? Eu ? Tira Suas Próprias Conclusões..

2 comentários :

Unknown disse...

Ta linda a foto

katarhol disse...

Linda, ser gostosa é só mais um detalhe!

Google Analytics Alternative