segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um Domingo Qualquer..


Não quero lhe falar meu grande amor das coisas que aprendi nos discos

Quero lhe contar como eu vivi e tudo que aconteceu comigo

Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa

Mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa

Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina
Eles venceram e o sinal está fechado prá nós que somos jovens
Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua
É que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz
Você me pergunta pela minha paixão
Digo que estou encantada com uma nova invenção
Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão
Pois vejo vir vindo no vento o cheiro da nova estação
Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração
Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida
Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais
Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos...
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais
Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não
Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém
Você pode até dizer que 'eu tô por fora, ou então que eu tô inventando'
Mas é você que ama o passado e que não vê
É você que ama o passado e que não vê
Que o novo sempre vem
Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude
Tá em casa guardado por Deus contando vil metal
Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo que fizemos
Nós ainda somos os mesmos e vivemos...
Ainda somos os mesmos e vivemos...
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais!



Não da forma pejorativa, diminuindo, um domingo qualquer pq era assim que tinha que ser..Mas na verdade..

Ontem quando sair de casa pra ver antigos amigos não pensei que iria mergulhar em lembranças, retroceder 5 anos atrás, ouvir e chorar lamúrias apagadas, na verdade, ESQUECIDAS! Não que eu goste de lembrar, não de tanto tempo atrás, ainda + quando nada vaii mudar..Ou as vezes alguém insisti em dizer que SIM, VAI MUDAR!

Ontem um sorriso fez muita diferença, uma lágrima, um copo e outro de cerveja(Rs, eu não bebo!), mas na verdade só em olha pra vc's fez toda diferença, em participar de uns dos seus "Momentos Felizes", de ouvir Caetano, de minha barriga doer de tanto ri, de colocar apelidos em vc's(Panda, Sapo e Carcará), de esperar o Ônibus + de uma hora, de tirar ft, de tomar sorvete, de procurar o carro no estacionamento, de ver o carro mal estacionado(+ o q vamos esperar de alguém q não tem a carteira?), de ouvir historias de uma viajem, de ficar morrendo de fome enquanto vc's decidem aonde quer comer(E não podia ser em nenhum restaurante que der pra ver a cozinha, pq são os + caros,Rs), de não beber nada enquanto estava comendo, de um barzinho..De muitas coisas, só que chegou uma hr que não dar + para lembrar..Rs!

Enfim, OBRIGADA!O dia foi perfeitOOO!Tirando um certo alguém que pulou fora e que a noite pra outro alguém FEZ MUITA FALTA! KKK \O/ (Riso Amarelo e Cínico, Acho que Vc Perdeu Cara!)

P.s:Coméntarios Que Eu Não Ireii Esquecer..TENKIU!

1°- Veii, Eu acho que o cara da pipoca tava afim de vc..
2°- Não mexe o suco não que tem que tomar com os flocos da melancia..(Tô rindo até agora!kkk)
3°- É como 2 lutadoras de Muay Tai..(Lembro disso vagamente..)
4°- Ainda existe Fogo..(Lembro disso claramente..¬¬')
5°- Como uma Tigresa faz? MIAU!(Foi a pior!)
6°- Galinha não, GALINHA NÃO..(Cadê o senso de Humor?)
7°- Isso Não vaii mudar nada!- Não é pra mudar nada!( ¬¬')
8°- Veii, vc partiuu minha boca!(Tá sangrando até hj..TENKIU!)
9°- Faça tudo valer a pena, minha semana valeu a pena!(A filosofa falando..)
10°- ♫..'Fala só de amor,Todo mundo tem um amor real..♫ -Música de Ladrão..(EU NÃO ACHO!)

6 comentários :

Jeferson Cardoso disse...

incrível, que domingo delicioso. que encontro após 5 nos. a música ficou perfeita para dar o tom da postagem, a foto também (a foto é sua? de onde é?). Veii, vc não deveria partir a boca do outro ou.

Abraço do Jefhcardoso e muito obrigado por seu carinho lá em meu blog.

Unknown disse...

Domingo vom hein???

Unknown disse...

até hj não entendi pq do carcará...

Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viviane Fraiiz ॐ disse...

'

Vai pra ondee rpz ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²²
Raii ai
Viajeei Laraa *---*

Unknown disse...

rpzzz....
essa poha de galinha tá por foraaa..
n é q lembrou msmoo das coisas..
o melhorr d tudoo foi estar com vcss..
minha alegriaaa , MEUS AMIGOS...
FOI o DOMINGOOOOOO do Mês..
mais o safado do pedroo estar devendoooo..
intaummm...a proxima saidaa ele paga a contaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por fim...

Galinhaaa(NÃO), Carcará...,Sapoo...Tigresaaa..

êê zoologicoo kkkkkkkkkk

Google Analytics Alternative