quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Mundo Dela é um Apartamento..

Ouvir Mama pela 1° vez foii emocionante!



Quando me vi grávida não pirei! Achei que nunca iria ter um filho e não me via nessa posição até ficar, eu encarei e aceitei esse fardo, por pura opção mesmo, se não quisesse ter não teria tido não sou contra aborto e acho que cada um sabe o que faz da sua vida, quem sou eu para julgar??
Pois, fiz pré-natal, enjoei até os 6 meses, aos 8 dormia sentada, engordei 19 kg, ia ao banheiro em 5 e 5 minutos, me senti feia, gorda, chata..Minha gravidez não foi um conto de fada, mas já meu parto..PERFEITO! Minha bolsa estouro em casa e depois de 4 horas fui para sala de parto,meu parto durou 5 minutos, fiz uma força só, super normal, então não acredite no que você ver na tv!Foi super tranqüilo!(Dor de dente é 375 vezes pior que de da a luz(Dá a luuz é fofo!), a cólica é chata, mas suportável!)
Depois de 2 dias no hospital voltei para casa e aii que começou a festa..Ela é alegria da casa, rouba da gente sempre um sorriso, começou a andar com 9 meses, mesmo não falando nada se esforça para falar água e vovó, a 1° vez que ela disse "PAPA", o pai ligou para todos os familiares para dizer que a FILHA DELA FALOU PAPA..
Nós mulheres somos diferentes, quando disse "mama", chorei muito, mas guardei esse momento para mim..
O mundo dela é um apartamento, nossa casa, que tem cadeira do castigo quando é malcriada(Vlw Super Nanny), as amigas Vida e Lola(As bonecas), e os amigos Mostro, Amigo Coelho, Cholinha, Chiquinho, e todos os outros brinquedos que ela espalha pela sala..
Tem também a companhia d'Os Saltibancos, e músicas orientais que ela dança(Bailarina NATA,Rs), tem também as palmas na hora do almoço pq ela só come se bater palma, a ousadia de andar sozinha na rua, pq ela não quer que ninguém segure, dos beijos quando acorda ou faz alguma coisa errada, ai beija agente para nos enrolar, que adora banho frio, que ama abraçar e dá tchau..
Esse é meu bebê!Ela é minha vida, ela tinha que vim para me mostrar que a vida, agora, tinha um sentido..Ela é minha filha, meu amor, minha boneca, minha eternidade, minha carne, meu sangue..MINHA!

-Amor Que Não Se Pede, Amor Que Não Se Mede, Que Não Se Repete..

4 comentários :

Unknown disse...

Lindo!!!
Não vejo a hora de ter o meu

Itana Meireles disse...

Coisa gostosa de tia *-*

Unknown disse...

amor de mãe isso! muiito liindo! felicidades! ♥

Natália T. disse...

owntt que delicinha a Penélope!

Sou looouca pra ser mãe.. mas acho que se eu fosse agora, antes do planejado, eu iria surtar!

E.. seu parto durou 5 MINUTOS? Caracas, minha mãe demorou 18 horas pra ir pra sala de parto! E o parto durou longas 2 horas!

Tomara q meu parto seja igual ao teu!

Google Analytics Alternative