quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esperando a Hora Certa..






Eu queria te dizer muitas coisas, mas queria ouvir da sua tua boca o que jamais poderia pronunciar..Porque seus olhos negariam!


Queria ouvir você dizer que é tarde demais, que não temos mais jeito, forma, acerto, que não quer mais, que não ME quer, que passou, que desestimulou, que foi um erro, perda de tempo, que foi ilusão, que esse amor é coisa da minha cabeça, que não existe, que não sou mas a mesma, que não tenho o brilho que via nos meus olhos, que não entende essa cabeça doida e depressiva, que é muito pra você, que não doí mais não me ter, que você sobrevive, que o jeito que me olha é só impressão e que o cheiro não incomoda mas, que sou complicada, boba e sem noção, que a dor passa, mesmo que dure muito tempo, que não nos cabe mas, que nunca mas quer me ver, que o que eu escrevo não atingi, não tem CIÚMES, que eu ficar sorrindo feito boba não te faz ri também, que já não tem paciência para meus papos, meu choro incomoda..

Ouvir dizer que não importa..Não adianta..Por que não ME ama mas!

P.s¹:Meu Ego Hoje Tá Lá Em Cima!


P.s²:Ciúmes..Talvez uma das emoções humanas mais potente..Gosto disso..


P.s³:Talvez comece a ver a vida colorida de novo, pra voltar a ser preto e branco!(Doida pra quebrar a cara..Já vi esse filme!)

5 comentários :

Roberto Ney disse...

posso te contar uma coisa: depois que fui à Madri, descobri que minha vida também daria um roteiro perfeito para almodovar... rs!
intensidade com um toque sutil de excentricidade e desequilíbrio...
só falta minhas cores serem tão vivas quanto as dele...
gostei do seu cinema... volto!

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Adorei o blog.
Vou seguir vc!
Abraço

Mich Santos disse...

Sendo sincera.
não queira isso.
Eu um dia quis e hoje vejo se tornar real. E sofro. calada. pq desejei.

Sorte pra ti =)

E segura o ego aí, num deixa cair não... xero

Unknown disse...

Rpz...
n entendiii esse último comentário akii naum mais tudoo bem...
JESUS...????????
quero um explicaçãoooo
sem mais

Unknown disse...

Porra, rpz, isso ainda vai dar uma novela, vcs sabem que eu estou na torcida por vcs!!!! "sentimento melhor que esse não há..."
hehehe. Felicidades!

Google Analytics Alternative