sexta-feira, 15 de maio de 2015

No episódio de hoje de Larissa Diaries: Compilado da semana

Mô chatão essa vida de querer escrever e não poder.. Tenho sentindo muita falta disso, e tenho sentindo falta também de falar da minha vida por aqui, aqueles compilados lindos que eu fazia, lembram? Então, virei pra mim mesma hoje e disse: "Lara, gata, melhore, vá escrever, vá expor sua vida no seu blog.." E eis-me aqui o/ Refleti sobre, e como sei que tenho varias colunas por aqui - Gente, estou montando um texto na coluna 'Causos de Amor' deliciosaa - e vários textos reflexivos, mas nunca mais falei da minha vida e varias pessoas perguntando - Ler-se: ninguém perguntou nada, ninguém nem sabe que voltei pra cá - "Como ela está? Como vive? Como se reproduz??" kkkkkkkkkk Assim, não produzo nada, tá, tô aqui quase virando freira kkkkkkk #vuivendocomisso 
Tá, voltando ao foco, Larissa Diaries é uma coluna pra contar minha vida, as emoções dos meus dias - Porque comigo é só com emoção - os alinhamentos das coisas que acontecem, o compilado da semana.. E por ai vaai.. 
Pra começar, vou falar de uma coisa que sugou minha vida nesses últimos dias, e vou falar por cima, porque acho mesmo que merece um texto só pra ela: GAME OF THRONES!!! Pessoinhas lindas do meu Brasil, faça um favor pra vocês mesmo, cheguem em casa e baixem todas as temporadas de GOT e se deliciem, chorem, sofraram, vibrem, enfim, VIVA essa série que, pra mim, é uma das melhores, quiça a melhor, série de todos os tempo!!! Como disse antes, não vou me aprofundar, porque ela merece um texto e agora que virei uma reles mortal que tem que esperar toda semana, vou escrever sobre. 
Mas o ápice mesmo dessa semana foi em plena quarta-feira, ás 6:50 da manhã quando Totem -Personagem novo, que já está morto e enterrado - terminar comigo 

PAUSA PARA HISTORIA DE TOTEM: 

Vamos lá, porque pra mim é muito difícil falar de Totem porque 1- Cansa 2- Não sei de verdade quem é essa pessoa e tudo que aconteceu, vou fazer um resumão: Conheci Totem em Janeiro, segundo ele, ele já tinha me visto, se interessou, mas nada demais, começamos a conversar, ele simplesmente não falava, o dialogo dele era: Oi/Bom dia/Tarde/Noite/Como vai você?/Tô bem.. SÓ! Gente, conversei com uma pessoa por 5 meses só isso, não tínhamos diálogo nenhum, sabia que ele tocava violão, tinha uma banda, trabalhava lá na empresa, sabia o bairro que morava e só, mais nada, e até ai tudo bem, se ele não fosse maluco, porque tá ai uma coisa que atraio: MALUCO! E maluco que criou na cabeça dele que eramos namorados, CHOQUEM, n-a-c-a-b-e-ç-a-d-e-l-e-e-r-a-m-o-s-n-a-m-o-r-a-d-o, de verdade, de quando nos batíamos, uma vez na vida dentro da empresa, ele me cobrava, chorava e falava que tínhamos músicas, que não poderia terminar com ele, que ele era louco por mim, e CHOQUE MAIS UMA VEZ: Nunca tivemos nada, 2 beijos e só, sendo que o primeiro foi selinho, gente, ele é uó, não é que não queria dá não, porque ele era meu número, todo grande, lindão, gostei-me dele, mas TOTEM, fui para o cinema com ele assisti "50 tons de cinza" e ele ao invés de me dá uns amassos, ficou jogando pipoca na plateia, fez amizade com o carinha do lado - Sim, já pensei se ele não era gay, mas nada comprovado - O cara um babaca, e eu já cansada disso, porque eu nunca tinha cortado de verdade, MEEAAA CULPAA, EU SEI, me encontrei com ele na terça e tratei ele super frio, sem um pingo de vontade de falar com ele, porque olha, tá ai uma pessoa que cansa, e ele ficou magoadinho e veio "terminar" comigo. 

FIM DA PAUSA 

Eu estava linda no ônibus, vivendo meu engarrafamento, quando o meu What começa a apitar com Totem dizendo que ficou chateado com a forma que eu falei com ele e que queria terminar, o que vocês fariam: 

a) Jogava a verdade na cara dele, fazia barraco, chamava ele de maluco e retardado 
b) Entrava no jogo dele e dizoa "ok vamos terminar, é melhor mesmo"

Meu povo, pensem comigo, se eu faço barraco essa pessoa não ia larga do meu pé, e ainda por cima ele ia achar que eu não queria me sair dele, indo na opção B nossa conversa durou 5 min. acabamos, e eu pude voltar para meu engarrafamento, cochilando horrores e cantarolando músicas com meu fone de ouvido, e hoje teve direito com ele passando por mim na empresa e me olhando como se dissesse: Aqui, tô bemzão, não falo com você, e eu: 


No mais: Não vou entra na minha vida financeira, porque senão eu choro, descobrir essa semana que não consigo mais nada sozinha, que sempre Deus/Destino vai ter que dá um empurrãozinho, porque senão não saiu do lugar e que enquanto tiver mar, eu vou nada!! 
É isso, esse foi o básico copilado da semana, tentarei postar mais, juro juradinho e lembre-se o poder está na mão de vocês!

3 comentários :

Bruno Sofrozine disse...

Falando em séries, não lembro se já lhe recomendei, mas assista How I Met You Mother. É uma sitcom, mas sério, vale muito a pena. É umas das coisas mais lindas e emocionantes que já vi nessa vida.

E o bom é que já acabou, no ano passado, então você pode fazer maratona. :D

Fútil Literata disse...

Já tive um "Totem" na vida. Pirado, saí fora rapidim!

Tô há séculos adiando começar assistir GOT, sei que vou viciar e não tô com espaço na vida, para vícios. Mas nas férias....


:*

Anônimo disse...

Meninãhhh acabou um namorooo, depois não reclame...
Só 👀

Google Analytics Alternative