terça-feira, 18 de maio de 2010

É Só Mais Um Dia..


Hoje foii um dia MUITO TRISTE..
Por vários motivos, mas não vale a pena cita-los..Não por insignificância, mas sim para não me expor totalmente..


O passado tem vindo a tona é isso me incomoda, se hoje pudesse dizer um conselho pra vc's diria:- Pense muito bem no que vc faz hoje..Pq se arrepender amanhã é péssimo!
EU já me arrependi de um bocado de coisa, UM MOII! Os meus dedos não cabem todos os meus arrependimentos..E ainda tem gente que olha pra nossa cara é diz:- ARRISCA!
E pq quando falam isso não dizem:- ARRISCA E DEPOIS QUEBRA A CARA!
Pq é isso que acontece, na maioria das vezes, quando não se tem nada a perder, BLZ! Arrisca msm..Mas e quando TEM?
Na minha situação eu quebrei a cara..E MUITO! Todas as minhas fichas PERDIDAS!(Já falei isso aki..)
É que tem dias que vc acorda pedindo pra o colchão te engolir, o travesseiro te sufocar, de contar a te 10 e pedi a DEUS pra o dia correr bem, HOJE É ESSE DIA!
O passado vem me encher, as pessoas me irritam e tudo explodi, parece TPM, mas no meu caso eu sou assim, sempre acontece comigo 1 ou mais vezes no mês e quem me conhece muito bem sabe disso..

'Sorrisos Não Me Iludem Mais, Eu Leio Gestos e Intenções..

Um comentário :

Unknown disse...

É verdade arriscar nem sempre é um bom caminho
Temos que ter o pé no chão e saber realmente o que quer e se o que queremos é o melhor pra nos

Google Analytics Alternative