quarta-feira, 2 de junho de 2010

'Feitos Um Para o Outro, Feitos Para Durar, Uma Luz Que Não Produz Sombra..

Essa frase não cabe em mim..NEM A VOCÊ!

Produzimos sombra o tempo todo, somos FALHOS!
Eu errei, VOCÊ errou! E depois de tanto tempo vamos parar de apontar o dedo um para o outro..
Falar com você foi uma forma de dizer:- Olha, Eu quero você bem, Tá?, não começar uma discussão que não leva agente a lugar algum..


Olha, você sabe o que eu penso, acho ou imagino sobre você, Triste é saber o que você pensa de mim, não vou chorar, não vou gritar, não vou enfiar em sua cabeça quem eu sou agora!
Talvez de verdade, não vale a pena, ontem foi só arrependimento e hoje..É SÓ HOJE!


Não fomos feitos uma para o outro, não duramos e produzimos muitas sombras..


Para de me tortura, para de falar comigo por pena, para de me maltratar..Me esqueceu??
Então deixa eu te esquecer! Ou deixa eu te amar..Em silêncio!

- Não é Que Eu Queira Reviver Nenhum Passado, Nem Revirar um Sentimento Revirado,
Mas Toda Vez Que Eu Procuro uma Saída, Acabo Entrando Sem Querer na Sua Vida..

P.s:Texto escrito no dia 26/05/10 depois de uma ligação..

2 comentários :

Unknown disse...

Isso se reflete na vida e no cotidiano de muita gente.
De gente como a gente

Natália T. disse...

Foda...

Google Analytics Alternative