terça-feira, 22 de junho de 2010

Quero Fugir, Beibe!

A cada dia os dias tem sido mais difíceis..

No domingo o dia foi ótimo(Tava precisando!), ri muito, me diverti, conheci gente nova..
Foi bom mesmo! Fui para o aniversário de minha prima, assisti o jogo e dei muita risada com a emoção do povo pelos gols do Brasil, conheci um casal de gay que tinha a necessidade de mostrar que era gay e uma senhora que reclamava o tempo todo por eles estarem se beijando no meio da sala(TENSO), conheci uma menina também que depois de horas agente conversamos comentei que não nos conhecíamos e estávamos falando de tudo das nossas vidas, ela sorriu e disse:- Por isso que existe a afinidade..Para aproximar as pessoas!(Gostei disso!)..
O dia foi ótimo, mas a noite..

Sabe, doeu tanto, uma dor que não sentia a muito tempo, parecia que tava perdendo um órgão, um braço, difícil de explicar..
Quando vi não acreditei, fiquei tonta, mas precisa ver! Pra cai a ficha..As pessoas esqueceram o que é valor, respeito, se colocar no lugar do outro..Doeu tanto, doeu MUITO!
No momento queria dar um tiro na minha cabeça..As pessoas não tem noção de como mágoa as pessoas, de como machuca, pisa..Ainda doí, ainda sangra, e parece que não vai cicatrizar ou que vai demorar muito..



(...) diz:Eu sou só..


Lara diz:kkk, você é só? Você não sabe o que é solidão!
Solidão é contar para os seus pais tudo o que está acontecendo com você e eles não se importarem..
Solidão é você pedi ajuda as pessoas que você acredita que pode te ajudar e elas estarem tão preocupadas em suas vida que não se importam..
Solidão é você procurar seus "amigos" e eles não abrirem a porta para você..
Solidão é não tem para aonde ir..
Solidão é você se apegar a pessoas que você nem conhece na internet, só porque elas passam pelas mesmas coisas..
Solidão é viver com pessoas que não falam com você..
Solidão é olhar e só ver solidão!

P.s:Muito triste..

2 comentários :

Itana Meireles disse...

Solidão é estar só, enquanto se tem tantas pessoas ao seu lado. =/

Naraeana Costa disse...

É exatamente o que Itana falou. É se sentir só, com muita gente ao seu redor. Muita gente legal por sinal. Mas a gente só não está sozinho quando existem outras pessoas que sentem nossa dor na mesma intensidade.

Google Analytics Alternative