quinta-feira, 15 de julho de 2010

Oi Maia, Oi Russel..

Bom, Depois de 4 dias sem net e quase ter uma síncope por isso, descobri que sou viciada nessa porcaria..
Essa semana tem sido longa e confusa pra mim, cada dia sei de mais coisas, me canso mas, me esgoto..Fora que eu tô esperando com tanta ansiedade pelo próximo domingo não sei porque..Na verdade sei e isso tem me deixado louca, fora que com essa ansiedade vem junto lembranças, sonhos..Mais ontem aconteceu 2 diálogos quem me fizeram mudar a cara desse blog..

1°Dialogo:

(...) diz:Andei lendo seu blog..Não quero que fale de mim! Acho muita exposição..

Lara diz:Eu não falo de você..Nunca coloquei seu nome!


(...) diz:Não quero que me exponha, todo mundo sabe que sou eu quando você coloca 3 pontinhos..


Lara diz:Reticência..


(...) diz:Reticência, não quero!


Lara diz:Pode deixar..

2°Dialogo:

(...) diz:Seu cabelo tá grandão..


Lara diz:Aonde você viu?


(...) diz:No seu blog..


Lara diz:Você vai no meu blog?


(...) diz:As vezes..


Lara diz:Pq?


(...) diz:Eu gosto..

Bem, vocês perceberam ai que existe alguém que não quer que eu fale dele no blog(Muito difícil) e outra que alguém muito especial pra mim ler o meu blog..(Até me senti importante vindo de você!)
Então pra acabar com o dilema das reticências, vou seguir a dica de minha colega Patricía doTe amo, porra, e criei alguns apelidos e papeis que os define muito bem..Vocês podem ser os próximos!





Esse José Maia, quando vocês olham para essa cara o que vem na cabeça? O pegador concerteza!E o cara do 1° dialogo é assim! O come-come da estrela, não aguenta ver mulher e eu caii, sabia que era um come-come e CAII! Vlw Maia!





O 2° é complicado pra falar, a palavra que me vem a cabeça quando penso nele e HONRA e ABRAÇO! Honra pela pessoa que ele é, apesar de ser chato, mandão e marxista de tudo ele é uma pessoa muito correta e tem a honra como a base de tudo, e o abraço por que é o melhor abraço do mundo, parece que pode vim um caminhão que ele vai te proteger, é meio surreal, mas parece que o tempo para e pode o mundo acabar..Quando penso nele me lembro de um guerreiro, é estranho mais é assim que o vejo..Forte, honrado e especial..Quase Russell Crowe..



Então sem reticência a parti de agora..Se assim faz VOCÊ se senti melhor..

2 comentários :

Anônimo disse...

Obrigada (:

Unknown disse...

Complicado nem pode mais postar :/

Google Analytics Alternative