quinta-feira, 29 de julho de 2010

Por Fim..As Descobertas!

O domingo foi bom, mas passei os últimos dias enrolando para falar o que eu descobri no último domingo..

Descobri que tudo é possível, que o tempo serve pra aprender-mos mas com a vida, que Deus nunca se esquece de ninguém, que nada acontece por acaso e "não há mal, que venha pra um bem..", que a felicidade se resume em momentos felizes, que arrisca é preciso mesmo que eu quebre a cara, que eu continuo insegura, boba e desastrada como a 5 anos atrás, que eu tenho amigos, que eu falo muito e existe alguém que aprende com isso, que eu fico mas bonita sem óculos, que minhas pernas são lindas, que tem alguém por mim, que temos medos, que eu vou ter 3 filhas, que agora tenho uma carta pra cuidar e não um globo, que algumas pessoas só falam as coisas em momentos certos..Descobrir muito mas, mas como um grande homem disse pra mim outro dia:"POUCAS SÃO AS PESSOAS QUE TEM OPORTUNIDADE DE VIVER UM GRANDE AMOR!"

E essa foi a melhor coisa que descobri nesse domingo..




P.s¹:Queria agradecer as criticas ao meu blog..Mas vou continuar postando e cada qual entenda como quiser, nem eu entendo..


P.s²:Por que não deixaram eu me matar quando eu queria??


P.s³: Te amo MUITO! 

Um comentário :

Unknown disse...

Oiiie moça! tudo bom?
passando pra agradecer o carinho sempre no rabiscando amor...
ah e assistir sim o filme é lindissimo...vc vai amar!
um beiijo carinhoso.

Google Analytics Alternative