terça-feira, 14 de setembro de 2010

Considerem o Selinho!

Irei falar para vocês, quando ganhei o meu 1° selo achei meio estranho mas diverti fazendo e não achei mas tão bobo assim, percebi que é uma forma de dizer:- Olha seu blog é legal! Respeitei fiz e indiquei 4 outros blogs..Somente 2 fizeram, gente e os outros 2 que não postaram foram os 1° da lista, pensei se eu não colocasse elas, elas iriam se chatear comigo..Cagaram para mim na verdade, fiquei me perguntando, cadê a camaradagem entre os blogs, cadê o coleguismo..Beleza se não gosta, mas disfarçava e me dava um toque..Ai ai, fiquei p#$@, mas superei e recebir mas um da Liss Sixx do Six Suicide Party...TENKIU!


*6 Pessoas que Você mais Ama:
1-Minha Filha
2-Minha Vó
3-Minha Mãe
4-Minha Melhor Amiga
5-Pedestal
6-Mas 375 Pessoas..

*6 Coisas Sobre sua Vida ou Sobre Você:
1-Tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de limpeza
2-Geralmente eu gozo em cima (Momentosoususperescrota!)
3-Escrevo desde os meus 9 anos
4-Amo a Madonna e derivados dela, Gaga por exemplo
5-Sou doenteviciadaencontrolavélmenteeamomuito Harry Potter
6-Eu moro com meu ex-Marido

*Indicar 6 blogs:
Gabriela Marques do Something
PatríciiiaN' do (Re)write♥
Jéssica Mariane do Blog da Keka
Dani Alvares do Clube das Belas
Noe* do Costurando Estrelas
Cé do Entre Devaneios e Desabafos...

Meninas, se algumas de vocês não gostaram de ser indicadas, tudo bem, avise-me para não mandar mas para vocês..Respeito totalmente!


P.s:Dêem um Gravador a Dona Desse Blog..

9 comentários :

Sophia Pazos disse...

kkkkkk...esse lance do selinhuuuu é foda! Tem gente que caga mesmo, normal aqui nesse meio. Pode ser tb pq quando vc dá selinhu tem que passar no blog da pessoa e avisar, pq muitas vezes ela some da net...deve ser por isso!!!!
Bju

Anônimo disse...

Laraa, me conta como é essa "coisa" de selinho??hehehe. N sei como funciona...hahaha...bjusss

Andressa Tavares disse...

acho fofo esses selos!
mas ameeei sua personalidade.
mora com ex marido, KK
que graça!

um xeero flor! :*

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI lara, comigo já aconteceu a mesma coisa, mas eu nem ligo, sempre esqueço alguém, por isso as vezes coloco lá pra quem quer pegar!
bjk♥

Anônimo disse...

Amei o Blog ! :DD
Já tô seguindo...
Dá uma passadinha lá no meu !
;*

disse...

Que lindo!!! ameii!!

Muito obrigado pela lembrança flor!

Bjos

Anônimo disse...

Oi flor, muito obrigada pelo selo!
Vou dizer:
Eu não posto os selos que ganho =/
Pq?
Pq tenho a cabeça de vento e acabo esquecendo um ou outro, pra não rolar chateação eu só salvo os selos no meu p.c e guardo como lembrança :)
Obrigada mesmo =***

Myst Romanov disse...

Passou meu selinho *.*
Eu tbm fico putz com quem ñ passa, mas principalmente quando nem diz tenkiou. kkk
Tô começando a perceber q vc gosta do n° 375... enfim, já tive um pouco de TOC por escrever (podiam matar minha mãe nessa época, que eu iria escrever da mesma forma)

Hum... vou passar nos blogs q vc indicou.


beijinhos

Unknown disse...

O selinho é da Betty Boop ? :$ . Se for obrigada querida quando tiver tmepo publico o selinho que me ofereces-te porque agora ando numa escola e estou cheia de stress --' . Obrigadaaaa :D

Google Analytics Alternative