segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Russell Crowe, O Abraço Conveniente..

Quando entrei na academia no final de Agosto de 2006, não imaginaria que encontraria o abraço mas reconfortante e conveniente a qualquer hora..Era Russell, que apareceu e fez Odete brincar:- Nossa, acabei de encontrar o homem de minha vida!
Rimos disso até hoje porque por incrível que pareça ele entro na minha vida com esse papel..Se eu não tivesse destruído tudo, é claro..

Conhecir Russel no intuito de apresentar a minha amiga e acabamos nos aproximando, ele me dizia que Odete não tinha o perfil dele e eu insistia para pelo menos eles conversarem, ficamos amigos, malhávamos juntos e o que acabou fazendo ele se interessar por mim, era a forma desajeitava que eu me comportava entre um diálogo e outro..


Flach Back para um dos diálogos:

Lara diz: Vai ter uma festa de um amigo meu, no dia das crianças..e ai, tá afim de aparecer por lá?


Russell diz: há, não sei, a volta é ruim pra mim..


Lara diz: Dorme lá em casa, !


Russell diz: Hum (Com um sorriso malicioso)


Lara diz: NÃO! Assim..Você vai dormi lá em casa..Uns amigos meus também vão..Nada ver, tipo, você
dorme na sala..Poxa..(Forma desastrada e desajeitada dando minha explicação)

Fim do Flach Back


2 Dias antes de acontecer essa festa eu insistia para ele ir e quando terminamos de malhar ficamos conversando e foi nesse dia que aconteceu, antes de ir embora, ele me deu um abraço (Nossa! Nunca tinha sentindo um abraço daqueles!)..Depois daquele dia percebi que tinha encontrado alguém que me fizesse esquecer Pedestal, já que depois de 1/2 ele ainda vivia em mim(Cheguei a ficar com um menino que era parecido com ele..Doente!).

Começamos a namorar e eu tinha acertado, Russel era o homem certo! Criado em família militar ele era tão correto, tão honrado que na época ele tomava certas atitudes que eu julgava ser exageradas e que hoje eu sei que estavam corretas, ele tentava me mostra as coisas e eu não enxergava, dizia que era perseguição dele e que talvez não era assim tão ruim, mas ele sempre teve razão! Com isso acabei me afastando do mundo, criamos um mundo pra gente, éramos felizes, apaixonados e possessivos um pelo outro, ficávamos grudados dias e noites, assistíamos tv juntos, comíamos juntos, era tão grande nossa união que eu queria que ele dançasse também, só para passarmos mas tempo juntos..Lembro uma manhã que chamei ele pra dançar, assim, de qualquer jeito, dançamos uma música inteira e depois riamos da forma desengonçada que ele dançava..Era feliz! Mas passou os meses e a convivência começou a dizer que não era tão bom assim ficarmos tão juntos, eu brigava pela bagunça que ele deixava em minha casa, ele cobrava quando eu dizia que queria ficar só e ai começou o desgaste e a falta de compreensão de ambas as partes. Brigamos se eu queria sair com amigos e vice e versa, brigamos por ele beber de mais e vice e versa, acabamos 375 vezes e voltávamos, as pessoas começaram a opinar em nosso relacionamento e fomos nos afastando..Mas na verdade não era aquilo que eu queria, tinha conhecido o homem certo pra mim, a pessoa que fiz as melhores viagens da minha vida, acampar com Russell parecia uma lua de mel, os abraços, as promessas eternas, o "felizes para sempre"..Foi tudo destruído pelas pessoas que éramos! No final de 2007, nosso relacionamento apesar de um ano, perdurava e já não estávamos mas ligados, depois de uma festinha e de muita bebida, beijei um amigo e Russel viu..Depois disso só foi mas lamúrias, mas brigas e por fim um telefone..Avisando que estava grávida..

Mensagem Enviada Para meu Celular de Russell:
03/03/07 ás 22:18
"Apesar de saber que não vamos seguir em frente, eu vou sempre lembrar de você como aquela..Aquela mulher que eu amei(Amo), mais que minha própria vida, mais que tudo..
(Nunca Vou Esquecer!)

P.s:Dêem um Gravador a Dona Desse Blog..

6 comentários :

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Acho o Russel um gato daqueles de tirar o folego!E esse flash back hein amore? tudo de bom!
bjk♥

Myst Romanov disse...

Nossa, achei muito fofa essa mensagem!
Interessante o modo como conheceu o rapaz e ele tomou um posto tão importante no seu mundo, é complicado se apegar assim as pessoas, e ao mesmo tempo. é divino. Pena que não deu certo.
Johnny Depp... Russell Crowe... espero que novamente um novo astro faça você feliz, e desta vez, brilhe realmente pra vc...

beijos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

espero um dia entrar emuma livraria, porque sou muito lentopara academias, e encontrar e Jenet Lik Yuim, escritora chinesa e muito,mas muito gata mesmo

M. disse...

Você tem um bebê do Russel? (seu outro personagem, agora que to sacando)

Sophia Pazos disse...

Oi Lara!!!
Que coment lindo ce deixou pra mim...eu tb adoro seu blog,pq viajo em romantismo, drama e comédia aqui...rsrsrsrsrsr
Obrigada por indicar meu blog na sua listinha...ele caiu de paraquedas aqui, neh?
Adoro o jeito que vc escreve, mulher!!!! Bju

disse...

Ameii!!!! caraca já pensou!? muito bom! quem não quer encontrar com um Russell na vida! kkkkk

Bjos flor!

Google Analytics Alternative