sábado, 9 de outubro de 2010

Bye



"Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou."


(Caio Fernando Abreu)

8 comentários :

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

EU TAMBÉ GOSTARIA DE SUMIR, IR POR AÍ COMEÇAR TUDO DE NOVO.
Ps- linda é vc com teus textos cheios de personalidades e leveza...

Andressa Tavares disse...

se é de ir embora,
vamos juntas pra Pasárgada!
kkk

beijos! ♥

Ariadne Veloso disse...

esses diias eu tava pensando , em como seriia ate bom ir embora , ir pra outro lugar bem longe , pra ve se muda aas coisas , os amigos , os ares :/ , to cansadinha , :/ vi que tem vários post's seus , e eu vo ve tudo direitinho HSOAHOISGS porque eu to tão sem tempo , mais é isso ae *-* , beiiiiijos :* s2

Anônimo disse...

Lara, vem aqui pra sanca, é o fim do mundo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha lá meu blog, consegui mudar...kkkk Bjss

Marcela Azevedo disse...

Lara, esse texto me tocou viu, pois foi o que eu fiz aos quase 30, conheci meu marido na net, vim de mala e cuia para uma cidade que nunca tinha visto, nem conhecia ninguém. Hj sinto que sou EU, entende...não a filha de fulano, ou a doida que caçou um "homem na net", isso mesmo que me chamam lá em Minas...rá rá.
Hj eu vou lá de visita uma vez no ano e o povo que me tratou feito lixo tem que me engolir. Saí de lá a coitada, sem nada tadinha, vai se dar mal, hj com quase 34 continuo na luta, mas ninguém sabe da minha vida, ficou uma aura de mistério... Hj sou EU.

E deixa eu ir embora que tô escrevendo mais que vc no seu post...ABUSADA, pode falar.
Bjinhos linda !

Michele disse...

E quem nunca teve vontade de mudar pra um lugar totalmente desconhecido e poder, enfim, recomeçar?

Um beijo, querida!
Bom fim de semana!

Bárbara Lira disse...

Lara, quando achar esse lugar me avisa?

bjuh!

Lolly ♥ Pop disse...

Oiiee,gostei desse lugar !!
bjuu

Google Analytics Alternative