terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu Já Fui: Uma Criança Feliiiiz

Eu aos 3 Anos..
Sabe essa mulher no auge dos 23 anos, que reclamada da vida, que é dramática, problemática, insuportável, que só fala das coisas ruins que acontece com ela, que vocês conhecem muito bem? Pois, ela já foi uma criança muito feliz! Nunca fui bem-vinda, mas feliz sim.. Reza a lenda que minha mãe não queria me ter, ela tinha 30 anos, 3 filhos e um emprego que lutou para se estabilizar nele, eu também não iria querem ter mais um filho. Ela tentou de todas as formas me tirar, mas não conseguia (Sou ruim desde sempre!). Até que um dia foi a uma casa de aborto e quando entrou as samambaias da mulher que fazia os trabalhos, começaram as se balançar (Gente, não me faça pergunta de vestibular, porque eu não sei..Só que foi assim), ai a mulher começou a gritar e dizer: "Eu não vou tirar essa criança não, Eu não vou tirar essa criança não.." Ai começa a historia de minha vida..Minha mãe ficou com medo de me tirar e me teve, achava bonito minha irmã dizer que eu parecia a boneca dela que se chamava Larissa e minha mãe achou legal colocar o nome da boneca..Eu demorei de falar e andar, era super preguiçosa, mimada, mandona, desobediente, chata e mentirosa. Sempre que fazia alguma coisa dizia que era outra pessoa, eu se me conhecesse nessa época, me mataria..Sempre tive tudo, o que eu achava o maxímo, até descobrir que minha mãe me comprava. Fui uma criança má, brincava com minhas bonecas e deixava as meninas olhando, e se elas tocassem em qualquer coisa, fazia um escândalo..Já fui incendiaria: Coloquei fogo no meu berço / quarto. Já fui bombeira: Destruir todos os registro da minha casa e a casa sempre ficava alagada..Eu era muito feliz, brinquei horrores, apanhava horrores..Acho que minha infância feliz acabou com a última briga dos meus pais, me lembro vagamente, dele quebrando a janela e gritava muito, acho que ali comecei a ver as coisas de outro ângulo, de outra forma, jeito..Depois dali, muita coisa mudou..Mais durante 9 anos..Fui uma criança feliz!

8 comentários :

Anônimo disse...

Lara minha querida, vc é a pessoa mais realista que já vi!! Gosto demais do seu blog,suas postagens são bem verdadeiras,sem se esconder de nada...adoro muitoo isso aqui!!! Beijosssss & feliz dia das crianças pra vc e sua filha linda!!

Winny Trindade disse...

Caramba. Menina, você era fogo (literalmente)!!
Que história.

Abraço meu.

Talita Oliveira disse...

Quanta sinceridade, heim?! Simplesmente amei o post!
E a foto? Linda, linda!

Beijos!

Marcela Azevedo disse...

Oi Lara, vc era danada heim !
Mas isso é sinal de saúde, como se diz em Minas.
Hj estou meio chateada por estar longe do meu casal de filhos, então um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS prá vc e sua filha. Dá muito beijo e muito xero nela viu.

Bjinhos.

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!!!
Que criança endiabrada!!!!kkkkkk
e continua sendo, neh??? Senão não é vc!!!!
Pára de dizer que já foi feliz...vc é, só que não se permitiu vislumbrar ainda...bjus...te adoro!!!!

' Sibele Lima disse...

Tão quietinha hein você? kkkkkkkk
Ainda és feliz, basta querer ver isso.
beijos :*

Marcinha disse...

Oi Lara, foi esse aqui que li pra ela rs rs rs
Bjos
Muito bom tê-la em meu blog

te seguirei, assim como o vento... disse...

haha eu lembro mais ou menos da nossa infância... rsrsrsrsrs sem comentarios a adolescencia foi melhor...
BJUS

Google Analytics Alternative