domingo, 3 de outubro de 2010

O Voto Que Não Fez Diferença..

É Mari..Não Foi Dessa Vez!

Adoraria ter vendido meu voto, mas infelizmente não apareceu nenhum interessado..Na verdade apareceu, mas 10 conto para colocar um sacana na câmara que ira ganhar no mínimo 10.000..Só digo uma coisa: Um pobre desse nunca vai ganhar nada! Como quer compra voto por 10 reais? Nem desfaça com cesta básica e tal..Não! 10 conto..Raii aii!
Queria ter vendido para ter prazer em votar, por que é um saco votar, uma fila, o povo já bêbado(Vale Frisar que não pode beber no dia da eleição..), um calor, um saco! E quando sua zona é super longe da sua casa?! Nossa, os ônibus um inferno, o povo gritando e nem rola o transporte ser de graça..Resumo votar é uma MERDA! Principalmente porque nada vai mudar..
Mas tem que votar, né, é OBRIGADO, nesse país democrático, fui umas 15:30 achando que a galera tinha ido tudo de manhã, NÃO FORAM! Pensem na fila, com direito a um bêbado antes de mim, que não sabia nem o que tava fazendo ali..Eu não vou nem conta, porque fico com mais raiva..

Tentei fazer a diferença: Marina 43! Pra que, né?! 3° Lugar..Esse é meu país, esse é meu Brasil!

Eu disse que nada mudaria..

8 comentários :

Ariadne Veloso disse...

ainda não voto , mais meu pai votou por mim , votou em marina também *-* , odeio serra e dilma :D
beijos :*

Dani disse...

meu unico problema com o voto na marina, é ter colocado o serra no 2o turno com a dilma.

mas né, fazer o que... pelo menos vc cumpriu seu dever civil

=)

Sophia Pazos disse...

Vc foi certíssima de não vender seu voto...não interessa se ela não foi nem pra segundo turno, é SEU voto!!!!
Nunca vá pela cabeça dos outros, mesmo achando que é a monoria, se vc está certa do que fazer, vá lá e faça...vc fez...bju

Myst Romanov disse...

kkkk tá super certa, a Marina era a única candidata decente nessa eleição, mas o o povo geralmente desconsidera esse adjetivo!

--beijinhos

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

É...não foi desta vez mesmo
Eu gosto da Marina

Boa semana!
;*
Marina

M. disse...

Deixa eu te dar uma dica: Quando alguém quiser comprar seu voto, venda. Mas venda só a promessa, como eles mesmos fazem. Diga "é claro que eu vou voltar em Fulano de Tal". Mas quando chegar lá, na hora, anule. Seu voto é secreto, ninguem vai saber se cumpriu ou não com sua promessa. Dê também o calote nesses políticos caloteiros. rs

Mas falando sério: Achei muito interessante sua observação acerca do transporte nas eleições. O indivíduo é OBRIGADO a votar, as vezes em outra cidade, as vezes até em outro estado e tem que tirar do próprio bolso pra isso. O governo deveria facilitar a vida do cidadão nesses casos. Mas não.

Brasil, Brasil... em época de eleição o que observo é que estamos cada vez mais desacreditados com esse país.

Marcela Azevedo disse...

Oi amadinha, eu conheci seu blog pelo da Sophia, ela é uma fofa, então entrei aqui uma vez e agora visito sempre, vou passar a deixar comentário né, coisa feia sair sem nem dizer oi .*_*
Quanto ao voto, eu também acho horrível essa de obrigação, acaba que a maioria que vota nem sabe o está fazendo, verdade é essa.

Mas repetindo o bordão do Tirica, que pasme ganhou para deputado federal : "Pior que tá não fica."
Pelo menos assim esperamos.

Bjinhos linda.

Marcela Azevedo disse...

Hãammmmm, esqueci, visita o meu blog?
http://unhas-de-gata.blogspot.com/

Google Analytics Alternative