sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saga "Quero Minha Internet de Volta": Parte 2

Vou Te Matar, VÚ!
Hoje eu passei o dia com um texto perfeito na cabeça, sem tempo não escrevi, lembro que recebir um e-mails logo pela manhã falando sobre o blog, riiii muiito e iria falar sobre isso..
Eis que a felicidade acaba, quando a noite, o único momento que tenho para usar o pc, ligo e não tem internet..Vocês já sabem, né?! Eu fui lá, ELE NÃO ABRIU A PORTA PARA MIM! Ele tava em casa e não abriu..Só digo uma coisa: ESCROTO! Fica parecendo que eu tô pedindo um favor a ele, que eu não pago e tal..EU PAGO! TODO MÊS CERTINHO! POR QUE AMO ISSO AQUI!
A internet acabou de chegar, mas estou assistindo The Vampire Diaries e tô empolgada..Então amanhã, falo sobre e-mail, conversas no msn, mal do seriado ou como minha vida é tão divertida..Que eu não tenho nada para fazer em plena sexta-feira a noite..Bye.

2 comentários :

Sophia Pazos disse...

E a saga continua, hein???
Ai amiga, ce me diverti...
Corta a fiação elétrica da casa dele...cara chato da porr@

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Internet de vez em quando prega cada partida ;)

Google Analytics Alternative