quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Again..


Não! Nada disso pode acontecer de novo. Eu não tenho psicológico para isso. Eu não posso viver tudo isso novamente!
Ontem ao ver o novo celular de Zé Mayer e uma mensagens chegando, lembrei de uma das piores épocas da minha vida, lembrei das noites mal dormidas, das aflições em cada ligação recebida, de cada mensagem negativa e mostrando para mim quem Zé era..É! Não, eu não posso pirar, não posso desequilibrar, não posso cair na asneira de ver um remake de uma fase ruim..Não..Eu não posso!

13 comentários :

Winny Trindade disse...

Seja forte, porque sei que você é capaz!

Penny Lane disse...

é isso aí Lara: nada de perder o controle.se já te fez mal uma vez, tente evitar que isso aconteça novamente .

Bom final de semana :D

bjs

Anônimo disse...

NÃOOOOOOO
Vc já passou por isso uma vez, não precisa passar por isso novamente nãoooo... Pq vc já aprendeu, concorda???

Bjusss

Myst Romanov disse...

Não, não mesmo, eu te proibo de ficar triste (mesmo) ¬¬!
Infelizmente é tão difícil esquecer os momentos ruins, eles se parecem fantasmas em nossas mentes...

Tõ com saudade

mil beijos

Gisa disse...

Então Lara...
Pra que ficar remoendo coisas assim né?
O celular pode apitar com 200 mil mensagens, mas no fim, ele sempre está com vc... ;)
Bjão!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Não, não pode.
Trata de enxugar a remela do rosto e seguir em frente.
Obrigada pela solidariedade...hoje nem tenho aula de novo (e tinha prova), vou embora mais cedo..
#medo no Rio...
Affff

Vida F. disse...

Oi,
Sou alguém que conheceu o inferno das drogas, que fez alicerce e morada nesse lugar. Sofri todos os horrores, ou boa parte deles e hoje me encontro limpa, sem drogas, mas consciente que tenho uma doença, sem cura, progressiva e fatal. Não tenho um intuito específico escrevendo isso, não estou procurando criticas, conselhos ou julgamentos, sou conhecedora da causa que escrevo, não há teoria. Sou apenas mais uma com vontade de colocar pra fora todos os bichos da minha história.
Obrigada

Luna Sanchez disse...

Não deixa acontecer, não, Lara : nada de remake de coisas ruins, tá?

Um beijo, fica bem.

* Tenho entrado no MSN tarde da noite, deixei uma mensagem off pra ti.

ℓυηα

Denise Portes disse...

Lara,
Você sabe o que deve fazer, estou certa disso.
Beijo
Denise

Carla Nunes disse...

Tenso, hein!


:*

Keila disse...

Já está vacinada!

obs: valeu pelo abraço, amiga de ifância.

bjs

Unknown disse...

Ouh querida, desculpa mas vida escolar é muito complicado :s , só testes toda a semana :( e não tenho tempo de publicar um post :s , mas vou publicar um ainda hoje ;) . Beijinhos *

Vá força linda <3

Andressa Tavares disse...

Amigaa, já disse u.u
é só quebrar o celular dele e essas mulheres param de te atormentar de novo

Google Analytics Alternative