sábado, 1 de janeiro de 2011

Cruzem os Dedos!!


E eu que tô toda naquele clima que quero mudar e conseguirei, mudei meu blog, tudo bem, vocês perceberam, mas assim, de fato esse blog não é a minha cara, não tem nada haver comigo e quando terminei ele e olhei me achei outra pessoa. Depois de olhar por 5 minutos, senti uma paz tão grande que nem acreditei. Esse é o blog de 2011. No novo ano. Novo tempo. Tá, tá parecendo propaganda de tv, mas se eu continuar nessa vibe, as coisas na minha vida não vão para frente não, VÃO DESLANCHAR!!! E sabe, eu sei que dizer que estou bem não muda muito as coisas, porque né, eu digo que tô bem e depois de 3 dias tô em depressão profunda.. Mas isso não irá acontecer. Tudo dará certo. Tudo vai se encaixar.. Gente! Eu fui abduzida!!

4 comentários :

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga tudo de bom nesse ano de 2011 viu?Amei o blog ta mais alegre!
bjbj

Nise disse...

Mudou o blog, ficou bom.
p.s. Te convido a participar do Amigo da carta. Saiba mais www.niselokaka.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Achei esse novo layout mais leve mesmo!!! Transmite paz interior, o outro era todo preto, que refletia sua profunda tristeza...
Mudar a cara do blog ajuda e muito no processo todo!!!
Sorte pra nós nesse ano!!!! bjus

Anônimo disse...

Muito bom te ver assim confante, mas como já conversamos antes, dizer é muito mais fácil que fazer. Pensamento prático amiga. Sugiro começar fazendo uma listinha do que voc?ê quer fazer ou mudar e formas possíveis de executar cada uma delas. E não pire se não for possível alcançar algumas ou se você não conseguir enxergar um caminho para chegar ao seu objetivo. Peça ajuda às pessoas mais eperientes que elas têm mais conhecimento da vida que das desilusões que ela traz e poderão te ajudar a ver os caminhos que devem ser trilhados para concretizar os seus desejos. E lembre-se: NÃO VAI SER FÁCIL. NÃO ESPERE QUE SEJA ASSIM POIS NADA DO QUE É FÁCIL TEM VALOR. Entendeu?]

Google Analytics Alternative