sábado, 1 de janeiro de 2011

Então.. Ele Veio!

Ai que já orei. Já ouvir a 1° música do ano (Don't Stop Believing). Já dei o 1° "Feliz Ano Novo" e foi para a Marília. Depois li previsões do meu signo, que olha, acertou muito. Ai, vim escrever, porque no momento é a única coisa que sei fazer bem ao menos acho isso. O fato é que rompi o ano sozinha e parece que é uma coisa super estranha, mas gostaria que nesse momento vocês fizessem uma reflexão comigo: O meu ano foi horrível. Cheio de baixos e os altos não existiram. Eu só quebrei a cara e me surpreendi muito com as pessoas ao meu redor. Ai, cair, fiquei e fiz morada no fundo do poço.. E oi? Quem foi salvar a gata de lá de baixo??? Oi?? Oi de novo?? Grii Grii (Grilo).. Foi isso mesmo! NINGUÉM FOI BUSCAR A GATA! Então. Só por falsidade. Motivos afins. Festas. Eu vou ficar com alguém que cagou em mim o ano inteiro. Tá! Sei que tô trabalhando o rancor, mas ficar só significa: "Luto contra a hipocrisia social". Foi a forma de dizer que estou fechando o círculo. Fechando um mal. Então eu estou só.. E sabe.. Não é nada triste! Tudo bem que quando vi o povo se abraçando em Copacabana, super me deu vontade de abraçar alguém, mas logo passou, estamos em horário de verão e lá foi mais cedo, depois não senti nada..

A alguns meses atrás, alguns blogs fizeram um meme de 30 dias. Eu super esperta decidi guarda e deixar para o 1° mês do ano. Acho que tem tudo haver.. Então, vou divulgar a lista e mas tarde eu começo, por que tipo são 1 da manhã e tô começando a ficar com sono, e o intuiu também é várias pessoas participarem, então vamos fazer um meme:

Meme de 30 Dias:

Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido
Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser


Pessoas do meu Brasil. Eu sei que vocês adoram um desafio. Então vamos fazer o meme, quem for participar avisa, para linkar em baixo de todos os dias os nomes das pessoas que estão participando.. Então é isso.. Sorte!

Um comentário :

Anônimo disse...

Legal teu meme!

Google Analytics Alternative