sábado, 1 de janeiro de 2011

Meme 30 Dias: Dia 1: Sua Música Preferida

Para mim falar de música é tão complicado. Eu sempre ouvir muita música. E poderia inúmera várias que colocaria com preferida. Mas não sei ao certo se acertaria. Eu passo os meus dias a ouvir música. Então. Que quando resolvir fazer esse meme e vi que o primeiro dia seria a música favorita.. ME DESESPEREI! Dormi e acodei pensando nisso. A 1° música que veio em minha cabeça foi "Iris"(Goo Goo Dolls). Chorei litros na minha adolescência com essa música e a amo. Só que veio a minha cabeça uma que eu adoro do Oasis: "Wonderwall". Que para mim marcou muito. Mas ai veio a minha cabeça uma das minha cantoras preferidas: Cyndi Lauper. E músicas como "Time After Time" e "True Colors". Mas eu sou chata e fiquei super confusa. Ai me lembrei de uma música que quando tinha 12 anos me definia. Quando eu tinha 15 me definia. Quando eu tinha 19 me definia e hoje ainda me defini. Então.. Minha música preferida:


Teatro Dos Vampiros

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
Sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...
Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia
Nossas vidas
Possam se encontrar...
Quando me vi
Tendo de viver
Comigo apenas
E com o mundo
Você me veio
Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito...
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir...
Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...
Voltamos a viver
Como a dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém...

Legião Urbana
Blogs Que Participam do Meme:

5 comentários :

disse...

Lara!!!

Passando pra te desejar um 2011 incrível!

Bjao flor!

Winny Trindade disse...

Laraaa, adoro essa música.
Seu blog está lindo e bem mais leve... vai combinar com a sua nova esperança para 2011.

Abraço meu.

Andressa Tavares disse...

eu quero participar ta? *0*

Anônimo disse...

Mais uma que adora essa música: EEEEEUUUUU!!!!

te seguirei, assim como o vento... disse...

mulher acabei de por essa musica no meu facebook cm atualização hj
rsrsrsrs q gosto parecido em colega???
Um bju saudades

Google Analytics Alternative