domingo, 2 de janeiro de 2011

Meme 30 Dias: Dia 2: Meu Filme Preferido

Depois de "Qual é sua música preferida?" a pergunta mas difícil desse meme é: "Qual é seu filme preferido?" Gente! EU NÃO TENHO FILME PREFERIDO!! Eu nunca contei aqui e essa é a hora. Sabem porquê eu não tenho filme preferido?! Porque eu tenho pretensão de fazer cinema e no mínimo serei roteirista! Eu amo cinema! E amo filmes! E queimei minha cabeça pensando sobre o assunto e.. Não sei! São muitos filmes! Mas existe filmes que tocam profundamente e seria piegas da minha parte se não fossem os de dança. Amo filme de dança. Eu queria escrever um filme de dança. Montar a coreografia.. Ai, Ai.. Sonhar é bom, né? Então.. Como não tenho filme preferido e para não começar a inúmera vários filmes aqui (Como fiz com a música..) me restrinjo a colocar 2 filmes de dança que para mim são os melhores:

1°- Para mim o melhor filme de dança de todos os tempos. Sem questionar é Dirty Dancing: Ritmo Quente. Eu amo esse filme e já dancei essa música É coreografia..



Detalhe: A dança completa do final vocês podem ver aqui. Eles não liberaram a incorporação. ¬¬

2°- Esse filme é de 1992 e eu me lembro que a 1° vez que eu o assisti. Eu chorei litros! Na verdade a música ajudou muito..



Bem.. Por hora é isso.. Lara.. Quebrando regras de memes desde 1987! :)

Blogs Que Participam do Meme:
Única e Exclusiva
Saudades e Outras Tatuagens
Chocolate com Pimenta

6 comentários :

Daniel disse...

Gosto muito também dos filmes de Música Lara! e claro você deve sonhar, porque é só sonhando que podemos ter a imagem de ser algo...
seu sobrenome é como o meu...Mello...hehe beijos

Bom 2011

Dan

Ana Pe disse...

Nossa, AMEI o novo layout do blog. Infinitamente melhor!!!! Parabéns!

Juliana Wulpi disse...

gostei do novo visu do blog, muito mais alegre!

eu amo Ritmo Quentee, e adooro filmes de dança tbm, rs
gosto do Se ela dança eu danço tbm (acho que é esse o nome)

Lully disse...

Lara
adorei teu espaço, e tb sou apaixonada por Dirty Dancing. Sempre me emociono na dança final!
Agora sou tua seguidora. Sinta-se à vontade para me visitar.
Beijo!

Sophia Pazos disse...

Caracas!!!!
Esse segundo filme eu amo tb!!!
Quando minha mãe me levou ao cinema pela segunda vez em minha vida foi pra assisti-lo.
Em português era : VEM DANÇAR COMIGO
Muito bom!!!! Me deu vontade de fazer flamenca nessa época...

Denise Portes disse...

Lara querida,
Estive aqui hoje e por algum motivo meu sinal de internet caiu e não consegui postar meu comentário. Hoje eu pensei em você algumas vezes,você andou sumida.
Agora recebi seu comentário tão carinhoso. Saiba que eu também te admiro e que você também é importante para mim. Eu desejo a você um feliz 2011 com muita saúde e paz. São esses encontros virtuais que me faz acreditar que podemos transmitir nosso amor e o nosso carinho com todo o nosso coração,pois as almas se encontram.
Um beijo
Denise

Google Analytics Alternative