quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meme 30 Dias

Dia 25: O Seu Dia, Em Grandes Detalhes

Acordei, fiquei olhando a Penélope acorda, dei bom dia a ela, ela me devolveu, demos a Zé Mayer, que respondeu, minha colega de quarto entro e ficamos conversando até sermos expulsas por Zé, ficamos conversando na sala, dei banana com leite e aveia para Penélope, tomei café, vir uns sites de dança do ventre com minha colega de quarto, acordei zé, tomei banho, lavei os cabelos, dei banho em Penélope, me arrumei, arrumei o banheiro, arrumei o quarto, coloquei o almoço de Penélope, almocei, eu e Penélope descansamos, Arrumei a cozinha, a sala e depois dei uma olhada no blog e no msn, assistir a novela, Penélope acordou e troquei a roupa dela, ajudei a arrumar a mala de minha colega de quarto, comprei o pão, assisti a novela, cuidei das coisa de Penélope, arrumei a casa, dei a janta de Penélope, tomei café, tomei banho, dei banho em Penélope e agora estou aqui respondendo uma pergunta louca dessa.. Sem mais..

Dia 26: A Sua Semana , Em Grandes Detalhes

Gente, não conseguirei reproduzir como o texto a cima. Resumidadmete: Minha semana foi super corrida, tirei 375 xerox de documentos, peguei meu certificado, cuidei da Penélope, aprendir a fazer feijão preto, conversei no msn, chorei no msn, me desesperei no msn, escrevir como louca, quis me calar, fiquei de cara fechada, fiquei chateada, sobrevivir, estou na medida e quero continuar assim..

P.s: Aparti do dia 01/02/11 meu blog será trancado. Cabendo de verdade a quem realmente interessa, na verdade não interessa a ninguém, mas gosto muito desse meio, então meu blog cabe as pessoas desse meio (Blogueiros, Twiteiros..) e para não ser injusta com pessoas que não tem blog e gosta de ler, comentar e tal, abro espaço para essas pessoas também.. Então de hoje (21/01/11) a segunda (31/01/11) estarei recebendo o e-mail de vocês. Podem mandar para lara-mello@hotmail.com ou podem deixar nos comentários mesmo. O e-mail para quem é blogueiro tem que ser o e-mail que vocês acessam seus blogs.

Blogs Que Participam do Meme:
Única e Exclusiva
Chocolate com Pimenta

5 comentários :

Anônimo disse...

Que vida agitada, danosse!

Cheiro no oi.

Sophia Pazos disse...

hahahahahha...vc me faz sorrir!!!
Achei irônica a maneira como descreveu seu dia, como se não fosse grande coisa...mas é!
Cada um tem sua rotina e ela é bastante pessoal. Vc acorda já pensando na sua princesa, isso já é especial...as mães são menos egoístas...eu não sei oq é isso ainda pq ainda não sou mãe, mas saberei um dia.
Meu dia não é nada interessante, e bastante calmo, ce acredita que aqui em casa não tem telefone?
Eu acordo, faço tudo que tenho que fazer, vejo bbb, fico a toa online, arrumo casa e do bronca nos gatos. Eu gosto dessa paz de só ter eu em casa, o marido só chega as 20:00...kkkkkk
bju

Winny Trindade disse...

Nossa, adorei os detalhes. kkk

Winny Trindade disse...

Nossa, adorei os detalhes. kkk

Anônimo disse...

Eita...isso que é descrever nos minimos detalhes! Hehehehe!
bjuuuus!

Google Analytics Alternative