quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Today I'm weird .. But I will survive!

"Hoje estou estranha! E quando não sinto vontade de escrever tudo que estou sentindo (Mesmo tendo muita vontade para isso) é ai que começo a me preocupar. As coisas me abalam. Eu digo que vou ficar bem (E vou!) Mas ainda sim, me abala e muito! Tudo bem, estou escrevendo, significa que ainda tenho forças e volto a me acostumar com as coisas. Estou Bem! Esse é meu mantra diário, sabe porque? Cansei de chorar dores mal cicatrizadas. Cansei de chorar por alguém que estar bem, feliz. Cansei de transforma minha vida em carma mal resolvido. Cansei de manter a chama viva. De manter seu fantasma sempre por perto. Eu não quero mais! Eu quero ficar bem. Essa dor vai passar. Ou me acostumar com ela! As pessoas esperam mais de mim. EU espero mais de mim. E eu estou fazendo esse momento da minha vida valer a pena. Uma nova fase. Eu quero isso. E SERÁ! Eu me permito ser feliz! E mesmo que as vezes eu fique tão estranha que as coisas queiram me abater, que não queira escrever, irei escrever! Falarei de coisas boas, de coisas que acredito. Não vou me permitir derrubar! As coisas vão mudar. Estão mudando.. Hoje eu não queria escrever, porque só pensei em você e estou tão estranha hoje.. Mas vou sobreviver.. Ou melhor.. Vou viver!"

P.s: Aparti do dia 01/02/11 meu blog será trancado. Cabendo de verdade a quem realmente interessa, na verdade não interessa a ninguém, mas gosto muito desse meio, então meu blog cabe as pessoas desse meio (Blogueiros, Twiteiros..) e para não ser injusta com pessoas que não tem blog e gosta de ler, comentar e tal, abro espaço para essas pessoas também.. Então de hoje (21/01/11) a segunda (31/01/11) estarei recebendo o e-mail de vocês. Podem mandar para lara-mello@hotmail.com ou podem deixar nos comentários mesmo. O e-mail para quem é blogueiro tem que ser o e-mail que vocês acessam seus blogs.

10 comentários :

Winny Trindade disse...

Sobreviver e viver. Isso mesmo.

Boa noite.

Luz, doce Lara.

Anônimo disse...

Força na peruca, tu vai conseguir, acredita!

Bjos amiga, qlquer coisa, só chamar. =*

Anônimo disse...

Porque será que eu estou achando que você está com medo de mudar pra melhor? Está tão acostumada a viver "na merda" (como alguns poderiam dizer) que quando aparece coisa boa pela frente vc fica assustada e tem vontade de fugir?

Juliana Wulpi disse...

aah, eu tbm cansei de chorar por quem está feliz ¬¬
essa frieza toda me mataa


meu email: julianawulpi@gmail.com

Anônimo disse...

Flor, que pena :(

Mas não some lá do Costurando, não!!!

Beijos *

Anônimo disse...

Testo marcante...forte...

Então já que vc cançou de tudo isso, sgue em frente,mais uma vez!! Com fé que tudo vai dá certo,porq vai sim!!
DEus está contigo!!! Beijos.

Crys disse...

Oi flor (:

Cheguei aqui através do blog 'cadê as chaves' da linda da Paula, sobre uns anonimos que andaram te enxendo o saco, desde então, às vezes dou uma passada aqui e hoje resolvi comentar!

Olha, pelo que eu li, a história é daquelas fortes, cheias de marcas - boas e ruins né? - e bem difícil de se desapegar, mas tem uma hora que é necessário. A gente tem que, infelizmente, encerrar ciclos, fechar a porta, virar a pagina e então, INICIAR coisas boas. Exige tanto esforço né? Mas você consegue, porque não vai querer passar o resto da vida sofrendo por alguém que não enxerga ou reconhece esse sofrimento, não vai querer ficar sobrevivendo, alheia as coisas boas que a vida pode oferecer. A vida tem umas maneiras muuuito toscas de nos mostrar caminhos, ai a gente tem que parar de enxergar o obvio pra olhar além, e sair dessas situações bem estranhas que a vida cria.

Eu espero que você possa ser feliz, muuuuito feliz.


Beijo ♥

Juci Barros disse...

Força!

Beijos.

Jacqueline Soares disse...

~'. Só te peço uma coisa, não deixa o amor morrer dentro de vocÊ.
O amor nos dá forças e vida, nos traz momentos inexplicáveis e dignos de ser vividos. Se apegue a algo que realmente ama e essa dor incomodará menos.
Se apegue a você, e não se deixa abater.

Força, beeijo

jussielly disse...

Gata, relaxa, pq tudo vai dar certo (yn)

email: jussynha-ls@hotmail.com

Google Analytics Alternative