quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É.. As Vezes Eu Sou Feliiiz!

As pessoas me perguntam porque gosto tanto dessa música: Você, Tim Maia. 1° Porque amo o Tim, chorei quando ele morreu e nem tinha noção o que era isso, 2° porque é uma das letras mais linda que já ouvir. As pessoas dedicam sempre essa música a alguém que ama muito, eu dedico a minha filha, a esse amor incondicional, único, verdadeiro, que mesmo que eu não quisesse ama-la, iria, porque é minha filha e isso não vai mudar nunca! Foi uma das coisas que aprendir com a maternidade, você conhece amor verdadeiro, sem clichê, ela pode até um dia não vir a me amar, mas eu vou ama-la sempre!

Minha colega de quarto foi embora e eu ainda sinto a presença dela por aqui, pulo músicas que lembra a ela, porque se não começo a chorar. Eu e Zé sentamos e decidimos nos arriscar, fazer nossa família vale a pena e estamos muito felizes. Agora somos nos 3: Eu, ele e Penélope e estar tudo dando certo. Ontem passamos o dia no supermercado, a noite limpamos a casa, porque hoje nosso bebê faz 2 anos e vamos sair, almoçar fora, um cinema, um parque.. Neste momento a única frase que não sai da minha cabeça é: "Eu Não Vim Até Aqui, Para Desistir Agora.."                            
                                                                    
                                                                                 (Deixa eu ir ali ser feliz..)

14 comentários :

.Intense. disse...

como assiiiiim? vcs voltaram ou eu entendi errado?rs

de qualquer forma, é como eu te disse: toda e qualquer tentativa de ser feliz é válida. espero que o niver de Penélope seja muito feliz, e que ela possa passar vendo vcs dois próximos, e felizes pela data.

;)

feliz de te ver escrever tranquila, de verdade.

Winny Trindade disse...

Nossa, quero saber tudo depois!!

Estou entrando menos no msn, mas estou com saudade de conversar com você.

Feliz aniversário para a linda Penélope.
E de dessa vez valha a pena tentar!!

Abraço meu.

Ah, claro, tomara que tentar não baste.. espero que dê certo!!

Itana Meireles disse...

Primba, eu preciso falar com vc URGENTEEEEEE mesmo! Soube q vc ta sem celular e acho que vc excluiu o orkut, então tô escrevendo por aqui.. depois vc apaga...
Da um jeito de me ligar, pode ser a cobrar.. 81957441
beijo, Itana

Bárbara Lira disse...

Laraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ótimo flor.!

Vai dar tudo certo SIM! Já da tudo certo. Confia em Deus.

Parabéns pra lindona.

um beijo

Andressa Tavares disse...

amiga minha sobrinha faz aniversário no mesmo dia que minha mãe!
que tudo!
nossa, estou tão feliz por você, e por Zé.
sempre torci por vocês.
sabe disso.
Estou com saudade
e você nem lembra mais de mim :~
te amo!

Essa parte é para Penélope:
Olhe minha flor, muitas felicidades pra sua vida, que você seja muuuuito feliz, que você seja abençoada em todas as áreas de sua vida, que você seja uma criança próspera, alegre, divertida, e tenha paz de espírito.
Você ainda vai brincar MUITO com minha filha!
Te amo! ♥

Ariadne Veloso disse...

essa música é realmente muito linda , e parabéns pra sua filha , ela é liiiiiinda , *-* , tudo de bom pra ela , e pra você nesta "nova etapa" , beijo :*

Sophia Pazos disse...

Ai que lindo vcs resolverem se unir tipo família de novo, torço tanto!!!
Eu sei que vc ainda deve estar triste pela sua amiga, mas veja pelo lado bom, vcs 3 juntinhus, felizes...

Muito amor, amiga!!!

bjocas

Leo disse...

Eita, uma reviravolta!?

gostei do sorriso!

Beijos, Lara!!

Unknown disse...

Felicidades lara!!!
Bjs na Penélope!!!

Anônimo disse...

SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIO POR TE VER FELIZ. E TE DESEJANDO MUITO MAIS FELICIDADE NESSA VIDA, AMIGA. VOCÊ MERECE. nÃO PERMITA QUE NINGUÉM TE FAÇA SOFRER!

Juci Barros disse...

Obaaaa!

Beijos.

Crys disse...

Que bom que você esta feliz e sendo assim, tanto faz o resto, certo?

Beijos e parabéns pra sua princesa s2

Júlia Borges disse...

uau. Sabe qual que eu gosto do Tim? GOSTAVA TANTO DE VC. POrque fala de morte, de algu´me que se foi. Eu que já perdi alguém, escuto quando quero a pessoa que se foi mais pertinho de mim.

http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com

Atitude: substantivo feminino. disse...

Achei que esse seu post tem a ver com essa música do Falamansa, vê:

Hoje, a felicidade bate
em minha porta
Hoje, a alegria é de quem vai
e depois volta
Hoje é o dia perfeito
pra fazer tudo direito
O dia perfeito
Se eu não pensar assim
Quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim
Ela chegou ao fim
E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora,
a vida melhorar
E se você vier
Traz a tua fé
Pois é a tua fé
Que move montanhas
Tamanha
Pode acreditar,
pode acreditar, é!

Google Analytics Alternative