sexta-feira, 25 de março de 2011

#FATO

9 comentários :

Taiane Brito ;* disse...

Muito obrigada Lara, espero em Deus que as coisas melhorem para mim. Muito obrigada também por dizer que posso contar com você.
Acho que ultimamente eu tenho me convencido de que ficar sozinha é melhor. E muitas vezes é melhor mesmo. Mas nada como pessoas para te apoiarem também, acho que com elas do nosso lado fica um pouco mais fácil suportar.
Beijos

Sophia Pazos disse...

Filosofia House...kkkkkk...sábias palavras,Dr.!!!!
Concordo...

bju sweetie!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Quando vais contracenar com Almodovar? rs

Bjooo

disse...

Adorei completamente Lara :)
Beijinhos para a Penélope, desculpa eu dizer sempre isto, mas acho-a a coisa mais linda!!! Adoro o teu blog! *

Bárbara Lira disse...

as vezes nós achamos que é o melhor e tomamos isso como a mais pura verdade.


um beijo lara

Unknown disse...

Não o tempo todo, mas curto minha companhia.

Winny Trindade disse...

Me convenso muito que é assim.

Abraço meu, doce amiga.

Anônimo disse...

Já me convenci. Só falta não deixar cair em tentação! rs

Bjs meus

Andressa Tavares disse...

a gente sempre se conveçe né.
Isso é foda demais.

Google Analytics Alternative