terça-feira, 29 de março de 2011

I Am Happy

Eu me basto! Percebi isso a algum tempo. E hoje ri até a barriga doer e me divertir muito.. Sozinha!
Com o tempo você vai se aceitando como é. Vendo que nem tudo é como se parece ou que você não é tão feia assim. Não sou hipócrita. Quero sim, voltar com academia e o ballet, acho que perder alguns quilos nunca é demais, mas não é só por isso, é para me sentir bem, feliz, completa.. Ai, Ai Preciso dizer que eu estou feliz?! E é nas pequenas coisas mesmo. É no almoço em família. É quando armamos o acampamento na sala e assistimos seriado. Quando dividimos as tarefas. Quando descemos para nos diverti. Quando tomamos sorvete. Como rimos do silêncio.. Deus sabe muito bem o que faz com a vida das pessoas.. Olhando pelos vários ângulos que me permito olhar, passaria novamente por tudo. Cada lágrima. Cada sofrimento.. Acho que foi tudo válido.. Na verdade.. Tudo na vida é válido!

"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual.."

14 comentários :

Anônimo disse...

Esse texto ai foi de responsa!!!Finalmente!A ficha caiu?
Também acho que DEVEMOS nos curtir!Aprender com tudo que rolar.
beijinho
Lejana

Sophia Pazos disse...

Ai que delícia, amiga!!! Amo te ver assim!!!!
Vc usa a mesma expressão que eu...armar acampamento pra assistir seriado e filminho...adorooo!!! Jogo os colchonetes no chão, faço aquela pipoca e curto o escurinho com o maridão ou sozinha mesmo...tem coisa melhor?
bjocas linda

No Maria Baphônira tem... disse...

amei a ultima frase....
Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.

http://vivi-aninha.blogspot.com

Leo disse...

Lara! fiquei feliz ao ler esse post, a gente pode SIM ser feliz sozinho, felizes aqueles que descobrem e vivem essa verdade.

Beeijos querida!

Anônimo disse...

Urru, adoroooooo qdo estais assim! Tua alegria é a minha alegria.

bjs meus =**
#librianasforever

Juliana Wulpi disse...

Eu nunca me arrependo de nada, nem mesmo das coisas que me fizeram sofrer e chorar. Tudo é um aprendizado, se vc não erra, como aprende?

Mas que bom que vc está feliz.
Eu fico feliz tbm com coisas pequenas, eu sou uma pessoa mto fácil de estar feliz e deixar feliz, sou uma boba, rs

Fábio Bomfim Rocha disse...

"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual.."

Achei perfeita....
roubei ta bom?
E tb nao me arrependo de nada.. chorei, rí, pulei e cai, pulei e cheguei mais alto, corri e ganhei, mas tb corri e perdi.
amei e sofri, amei e fui amado.. errei mto.. mas nao me arrepndo nadinha...

Anônimo disse...

Entendo o que você quer dizer...pra mim um dos segredos para sermos felizes e nos sentirmos bem com nós mesmo é aprendermos a valorizar cada momento vivido, seja grande ou pequeno, seja único ou do cotidiano.
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

É isso, temos que achar a felicidade em nós mesmos não no outro.

Fiquei feliz com esse texto, por você!
bjs .

Luna Sanchez disse...

Adorei o astral, Lara, gosto de te ver assim! =D

Beijos!

Társylla Gomes disse...

Esse texto serviu pra mim, acho que preciso pensar da mesma forma que você. Parar de ser feliz através dos outros. Eu preciso apenas de mim para ser completa.

Unknown disse...

Post perfeito, adorei!

Taiane Brito ;* disse...

Ser auto-suficiente tem suas vantagens. É muito bom se sentir feliz por si mesmo. É delicioso estarmos de bem com nós mesmos.
Espero que essa vibe positiva esteja sempre com você Lara.
Beijos

Atitude: substantivo feminino. disse...

Eu tbm me basto. A vida me ensinou isso.
Vc disse tudo com esse post.
Esta força é ótima!

Google Analytics Alternative