sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desafio: Meu Estranho Mundo

Algum tempo atrás ler-se a MUITO tempo atrás encontrei no blog da Di do Meu Estranho Mundo um desafio super divertido. Guardei e salvei para posta-lo aqui. Mas o tempo e o esquecimento não me ajudaram muito. E hoje é o dia dele!!! \o/ Eu adoro um desafio, porque me divirto MUITO fazendo, e esse não será diferente.. Me acompanhem:

Riscar a Frase o Que Já Fez:

01. Pagar uma bebida aos amigos.
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
07. Não dormir por 24hrs.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas.
10. Mudar a fralda de uma criança.
11. Ver uma estrela cadente.
12. Ficar embriagado.
13. Doar coisas pra caridade.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível.
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Gritar o mais alto que puder.
21. Pegar num cordeiro.
22. Andar de montanha russa.
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.
24. Falar com sotaque por um dia inteiro.
25. Estar mesmo feliz com a tua vida.
26. Ter dois hard drives para o computador.
27. Conhecer o teu país.
28. Cuidar de alguém embriagado.
29. Ter amigos fantásticos.
30. Dançar com um estranho.
31. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
32. Fazer um passeio de noite na praia.
33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
34. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
35. Imitar uma vaca.
36. Fingir que se é um super-herói.
37. Cantar karaoke.
38. Mergulhar.
39. Beijar na chuva.
40. Brincar na lama.
41. Brincar na chuva.
42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
43. Visitar locais ancestrais.
44. Fazer uma arte marcial.
45. Entrar num filme.
46. Ser penetra numa festa.
47. Ficar sem comer 5 dias.
48. Fazer um bolo sozinho.
49. Fazer uma tatuagem
50. Receber flores sem razão.
51. Representar num palco.
52. Gravar música.
53. Ter um caso de uma noite.
54. Guardar um segredo.
55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
57. Perder dinheiro.
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
59. Fazer uma festa legal.
60. Partir o coração de alguém.
61. Fazer um piercing.
62. Andar de cavalo.
63. Fazer uma grande cirurgia.
64. Comer sushi.
65. Ter uma foto sua no jornal.
66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
67. Fazer de um inseto um animal de estimação.
68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
69. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum.
70. Escrever a sua própria linguagem no computador.
71. Pensar que está vivendo um sonho.
72. Pintar o cabelo
73. Ter relação com alguém do mesmo sexo
74. Comer meleca
75. Salvar a vida de alguém.

Adorei o desafio e vou indicar para 10 blogs:
Se beber, escreva
Excesso Intenso
Guerra dos mundos
Lolita's Castle
Looks Like
Pra quê esse coração tão grande?
Reticências...
Saudades e outras tatuagens
Snuff Movie - O blog da Elih
Chocolate com pimenta 

10 comentários :

Sophia Pazos disse...

Poxa, pelo visto não vou riscar quase nada...kkkkkkk
Vou responder Larinha!!! Brigadu meu doce!!!bju

Luana Soares disse...

Amei o seu blog e estarei sempre por aqui! Te espero no meu cantinho!
Tá rolando SORTEIO de uma ótima máscara hidratante facial!
Beijo

http://ehdemulherzinha.blogspot.com

Espero sua participação no sorteio!

Taiane Brito ;* disse...

Adoreeei *-*, vou fazer agora mesmo (:

Taiane Brito ;* disse...

Lara não consigo copiar e colar as coisas aqui no seu blog :\, tem como me enviar por msn? Beijo :*

Winny Trindade disse...

Ain, você já fez tanta coisa!!!

Vou postar logo o meu.

Abraço forte, minha doce Lara.

P.S.: Sim, sou eu na foto.

Winny Trindade disse...

Me manda por e-mail?
Eu não consigo copiar daqui do seu blog.

^^

Anônimo disse...

Adoro desafios,Lara!! Obrigado por lembrar de mim.Vou responder em breve.Hoje eu respondi "Que carta vc é para Deus?" Depois dá uma olhadinha.Um beijo grande e fica na paz!

Giselle Trindade disse...

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

Aiko disse...

muito obrigada
mas vc tem um blog muito interessante
:D

paula disse...

Oi amiga! Com certeza eu farei o seu meme... mas só depois de tomar umas taças de vinho... para fazer jus ao blog né =)

Devagar acho que as coisas se acertam. Mas deixar de ficar triste acho que vai demorar um tempão ainda, viu??

Amei o convite!
E amo seus posts como sempre né?
Beijo e espero que vc ganhe na megasena e tenha a melhor conexão do mundo!!!

Google Analytics Alternative