domingo, 1 de maio de 2011

Meu Fim de Semana em 5 Cenas..

Meu fim de semana foi longo.. MUITO LONGO! Se eu for contar que começou em uma festa, que eu bebi muito um pouco e desencadeou muitas cenas:

1° Cena: Chorando com a Taiane Brito do "Reticências..." (Estava conhecendo-a) dizendo que tudo que agente passa na vida é uma fase, que ela é jovem e que vai viver muita coisa ainda, que blábláblá.. E a Taiane com cara de: "Hã??? Como assim? Estamos nos conhecendo e ela chorando que nem louca.." Essa sou eu: Banana!

2° Cena: Eu consolando um amigo que terminou pela milésima vez com a noiva: "As vezes agente ama alguém que não é nossa alma gêmea.." Ele: "É mesmo, né? Vou continuar com minha carreira de ator, larguei tudo por causa dela.." Eu: "Sério? Olha, acho que você tem que rever tudo isso, as vezes ela é a mulher da sua vida e você nem sabe.."

3° Cena: Chorando com a mãe de uma amiga: Mãe: "Eu já fui empregada doméstica, já lutei muito na vida.." Eu: "Eu já passei fome, fui usada pelos meus amigos.." Escola de teatro dramático Maria do Bairro.

4° Cena: Amigos bêbados: Amigo: "Você é uma grande pessoa, eu sempre achei isso, acho que você é determinada, faz as coisas funcionarem, quando eu tiver uma empresa você vai trabalhar comigo.." Eu: "Sério amigo, eu quero vencer na vida, não quero passar fome.." Joselita, eu?

5° Cena: Vomitar e mijar ao mesmo tempo enquanto sua filha e marido dão risada da sua cara.. ¬¬

Sabe o que eu acho mais bonito? Meus seguidores achando que eu estava doente ou grávida. Amo vocês. ^^

Agora sério: Foi super divertido curti uma festa de formatura com uns amigos, mas beber é meio nada haver para uma mãe, né?! Eu acho ridículo. Acho que você tem que se impor e se exemplo perante seus filhos e chegar em casa chapada não é exemplo nenhum. Fui dormir super mal e acordei com uma dor de cabeça e mal estar horrível. Passei o dia todo repetindo para mim mesma que foi ridículo e que já passei dessa fase de bebedeira, o que será que minha filha iria pensar de mim e Zé atrás falando que uma vez na vida não mata ninguém, que eu estava super engraçada, que não é para me cobrar tanto, que foi uma vez e CLARO para não deixar isso vira rotina, porque ai ela vai começar a entender.. Eu só digo uma coisa.. Não digo nada.

A noite fui a igreja. Parece que foi meio que para me redimir, sabe? Me achei super falsa com Deus. Quando precisamos estamos lá. Quando não precisamos nem aparecemos. Chorei litros por isso, e me culpei por muitas coisas, e fiquei remoendo várias coisas dentro de mim.. Foi bom. Estar perto de Deus é bom. Só não sei lidar com as cobranças das igrejas, com o povo gritando e com a menina que tava na minha frente mexendo no cabelo entre 20 a 34 segundo (Contei mesmo).. Isso, definitivamente, não sei lidar..

12 comentários :

Anônimo disse...

Vc é hilária! rs... Eu achei mesmo q estivesse doente, kkkkkk Nunca q passaria pela minha cabeça q vc beberia pra ficar neste estado, kkkkkkkk Mas, super entendo!! E nao se culpe, relaxa!!

Bjos libriana lindona de qlquer jeito! <3

Lais Azevedo disse...

É bom extravasar as vezes =D
Bjoooo

Anônimo disse...

Ah amiga, eu já passei por isso, e quem não passou?? Só alguém muito chato...

Eu já bebi e chorei baldes tbm,ri até fazer xixi e vomitar tbm...kkkkkkk ruim mesmo é no dia seguinte,a ressaca e a vergonha.Mas, faz parrrrrrteeee!! beijão gatona.

Anônimo disse...

Eita Lara..a parada foi agitada mesmo! hehehe!

Também não curto ninguém gritando na minha cabeça dentro da igreja!kkk! E quando manda abraçar...detesto! kkkkk!

Fiquei feliz de saber que tu foi lá...não pelo lugar, mas por vc buscar a Deus.
Não vou encher linguiça, nem te chatear com papos de crente...kkk!
Só digo uma coisa: Cada dia é um oportunidade que Deus nos concede para recomeçar!

bjuuuus e boa semana pra ti!

Anônimo disse...

Então fechou...vou encher o saco sempre! hehehhe!
bjuuuus!kkkk!

Társylla Gomes disse...

eu te vi ontem na igreja e mais uma vez fiquei tímida e tbm eu estava do lado de for. Você me viu?
Beeeeijos :*

Winny Trindade disse...

Amigaa!!!
Fiquei assim também. passei mal horrores, minha mãe queria me bater quando eu cheguei bêbada em casa, mas ela disse que nem levantou da cama quando me viu, porque ia mesmo me bater. Lembro de flshs da minha noite. passei mal igual uma louca, paguei micos e micos, estou com a cara rachada e não sei mais como terei coragem de olhar para os amigos da minha mãe novamente. E nem consegui assistir o show do Nando Reis. Tive vontade de morrer.

Mas agora a gente já está bem e o que nos resta é não fazer mais isso.

Abraço fortíssimo meu.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga fim de semana super agitado hein,q bom q foi a igreja tb vou de vez em qd, e chega de choros coletivos mais vale uma risada!!
boa semana agora to na área!
bjk

Taiane Brito ;* disse...

KKKKKKKKKKKKKK, eu não te achei uma doida, achei você uma pessoa super bacana e adorei ter conversado com você, você me disse muita coisa boa, eu precisava ouvir essas coisas (:
Eu juro que pensei que você estava doente! Até ia comentar aqui "uma vez quando estava doente fiquei assim", mas ai vi no seu twitter o que de fato aconteceu e ri muito!
Beijos Lara

Myst Romanov disse...

Buscar Deus é sempre bom, pena que as vezes a gente encontra certas "pedras" no caminho :(
Que cenas mais bizarras, a vida é mesmo cheia desses momentos estranhos que a gente ri depois que acabam, mas falando sério, o que foi que te deu?
(o?o)

Unknown disse...

Lara: Você é incrivel, até nas piores situações você tira de letra...
Sempre saio com um sorriso ao vim aqui, isso é bom!
Sorte para nós sempre!
Beijo com carinho...

Keila disse...

Inveja da Taiane por ter bebido uma contigo e ouvido seus conselhos...

como vc já viu somos irmãs separadas no nascimento. esquenta não isso também é exemplo pra filhota.
bjs

Google Analytics Alternative