segunda-feira, 9 de maio de 2011

My Weekend...

Então, que ontem foi aniversário de minha mãe. Fez 53. Mas ela insisti em dizer que fez 47. Não sei porque algumas mulheres tem problema com a idade. Cabelos brancos é sinal de sabedoria. Eu provavelmente não mentirei da minha idade. Acho bobagem. E detalhe, todos sabem que ela estava fazendo 53. ¬¬'
Foi divertido como sempre. Penélope adora e passa o dia correndo com os primos. Tudo igual e ainda me pergunto, porque meus irmão mais velhos são tão estranhos. Talvez eles sejam assim por tudo que viram e passaram. Eu não me canso de dizer que TUDO é base familiar. Não com todo aquele papo de "Mimimi, não sou feliz por causa de meus pais.." Não querendo dizer que se não tem base as pessoas não vão para frente, que existe milhares de pessoas que superam isso. Mas que estrutura é importante, isso é um #fato.
Depois vir os amigos. Dei risada. Passei o dia inteirinho com Zé. Mas o que estar mesmo me incomodando é o final das minhas séries. Não tenho assistido nada, dei uma parada com Prison Break, porque Zé tem trabalhado muito e eu assisto com ele. Somente Glee e The Vampires Diaries que eu assisto e estão acabando, só mais um capítulo e estarei desolada. Assim como fiquei no sábado, 23:30 da noite e eu chorando como louca com Vampires Diaries. Tentem imagina, eu que não choro tanto tempo aos soluços, estava chorando e sentindo dor no coração. Ou melhor, Vejam:


Tá, tudo bem, sou retardada por me filmar chorando assistindo uma série.. Mas ao menos sou feliz!

11 comentários :

Anônimo disse...

Ohhhhh bichinha... rs...

Vc é uma figuraça! Autenticidade se encontra aqui!

Bjos ilikeyou! <3

Anônimo disse...

kkkk!
Cê é demais Lara! Só tu mesmo!

Postarei o desafio hoje, depois vai lá ver!
bjuuus e boa semana!

Michele disse...

Hahahaha! Lara, você é única!

Amiga, concordo com você! Também assumirei minha idade numa boa! Melhor ainda se eu chegar nos ENTA inteirona! haha

E sim, a família é tudo! Claro que depende de cada um evoluir na vida, aprender com os próprios erros. Mas aquilo que nos foi passado como base de vida, a gente nunca esquece!

Um beijo enoooorme!
AMO!

Anônimo disse...

Ownn Lara!! Eu tbm choro assistindo filmes,novelas,séries...etc...kkkkkk

Giselle Trindade disse...

POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
SE CURTIR ME SEGUE.
BEIJOS

Aiko disse...

é mesmo bom
tens qe provar
XD
...
somente filmes me fazem chorar :'(

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lara só vc mesmo amiga,chorando em video pra todo mundo ver...nem preciso dizer q sua menininha no post abaixo é linda tá.Bjkssss

Anônimo disse...

kkkk, se apenas você fosse chorona, eu dava um jeito. Mas aí, quem vai dar um jeito em mim, rs?

Winny Trindade disse...

kkkkkkk

O importante é sempre ser feliz!!

Abraço meu, doce Lara.

Jéssica. disse...

Ah, Parabens pra sua mãe.
Eu ri demais com o vídeo.
Chorei nessas condições assistindo AI- Inteligencia Artificial. HAUSHAUSHA' (:

Keila disse...

Lara, mulher de Deus! Estou em cólicas com seu vídeo e com vontade de tar colo!

Vcé louca de linda!

Google Analytics Alternative