segunda-feira, 30 de maio de 2011

Papi - O Camelo

Papi - O Camelo é um grande amigo. Um dos melhores. Nos conhecermos a 13 anos. Estudamos juntos. Fizemos festa juntos. Nos divertimos muito juntos. Contamos segredos um para o outro. Enfim um grande amigo. E um dos melhores amigos de Zé também. Na verdade: O melhor amigo de Zé! Então eles estão sempre juntos e ele sempre estar aqui. E conversamos muito e dou muitas risadas. Resolvi apresenta-lo aqui. Além de ser nosso amigo. Temos tido papos muito engraçados e quero compartilhar aqui. Segue o diálogo:

P: Velho, e o último capítulo de Glee?
L: Perfeito! Eu adorei!
P: Eu também..
L: Fiz um texto no meu blog com as melhores cenas.
P: Velho, a produção foi muito boa.
L: Perfeita! E o jogo de câmera na hora do beijo de Rachel e Finn..
P: Tô ligado. Mas não reparei muito nisso não.. Agora eu acho que eles tinham que perder mesmo.. Será que vai ter outra temporada?
L: Eu acho. Acho que vai ter mais uma.. Enquanto isso vai dar uma saudade..
P: Pior que vai mesmo..
L: Soube que vai ter audições para o Glee Brasil.. Pega mal se eu me escrever?
P: Sério? (Cara de interrogação)
L: Sério! Eu poderia tentar..
P: Velho, as pessoas que participam disso, cantam a anos, e tem que saber cantar.. Você vai ser igual aquelas pessoas que você ri no Ídolos.. Horríveis..
L: Eu digo que não sei cantar.. Vamos comigo?
P: Você tá maluca é? Você acha mesmo que eu vou para uma parada dessa?
L: Porque não? Você é bonito..
P: Ai vou chegar lá e dizer: "Oi, me chamo Papi e sou bonito!" Você é retardada é?
L: Você dança..
P: E daí? Tem que saber cantar..
L: O japonês de Glee não canta, ele só dança..
P: Ai você quer que eu seja o japonês? Velho, não vou mais falar com você. Tire isso da sua cabeça.. E você não canta nada. Não se inscreva..
L: Eu danço!
P: Ai você vai fazer o papel do japonês? ¬¬
L: Tá Papi.. Já desistir.. ¬¬

Detalhe muito importante: Papi tem 24 anos. Hétero, noivo a 4 anos e é louco por Glee. Prova que além de Glee ser muito bom, héteros também curte! \o/

Ps¹: Esse papo começou no Twitter e terminou lá em casa..
Ps²: Pessoas do meu Brasil. Estou indo viajar sem data de volta. Se sentirem saudades de mim, leiam e releiam esse blog e me poupe de perguntas como: "Você tem uma filha?" Juro, não sei lidar..

6 comentários :

Sophia Pazos disse...

hahahahahha...a sinceridade é tudo na vida!!!!kkkkkk
Menina, rindo horrores com a PS2...hahahahaha

Bjão

Marcela Azevedo disse...

Amei conhecer o Papi =), super sincero kkkkkkkkk.
Boa viagem Lara e aguardamos novidades.
E o ps2 é de doer né, blogueira sofre.

Bjão flor.

Marcinha disse...

Ahhhhhhhhhh!
Vou ficar com saudades!!!!
BJos e linda viagem
Ops!Sentirei falta da sua companhia!

Anônimo disse...

Esse Papi é sincero e direto...kkkkkk

Lara, volta logo!! Tô com saudades!

Anônimo disse...

Esse Papi é sincero e direto...kkkkkk

Lara, volta logo!! Tô com saudades!

ONG ALERTA disse...

Que camelo inteligente...beijo Lisette.

Google Analytics Alternative