terça-feira, 14 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: O Último Festival (Parte 10)

                                                          Capítulos Anteriores
.. Logo depois do clube teríamos a notícia que o festival seria em 30 dias. Mas estávamos mudando. Todo mundo em busca de emprego, de estudar muito, e de simplesmente curti a adolescência que estava passando e ainda queríamos ter muitas historias para contar. O final de 2007 foi uma despedidas de tudo que iríamos passar em nossas vidas depois de formados, todos os fins de semanas era uma festa. Meu relacionamento com Russell estava desmoronando e 15 dias antes do festival terminamos e ainda tive que lidar com um vídeo na internet. Os ensaios durante a semana continuava a todo vapor, mais os de sábados, domingos e feriados, terminava em vodka, cigarros e alguma brincadeira escrota. Estávamos saindo da linha, Biban começava se afastar consideravelmente do grupo, ao ponto de cogitar se ela dançaria ou não no festival. A música que escolhemos, Sr. Cabeça não queria dançar, era Like i Love You - Justin Timberlake uma música antiga e que Sr.Cabeça já havia dançado muitas vezes sozinho, ele não queria uma música velha, queria uma nova, mas todos descordaram e ele acabou cedendo. Like i love you, foi tão gostosa quanto My Love, a diferença foi que era a 1° música que nos divertia, não ensaiávamos, brincávamos e entre uma vodca e outra aprendemos passos e todos os amigos na época que estavam junto de nos, aprendia também, acabou que toda a nossa turma dançava e sempre virava uma festa. Os ensaios nunca iam todos, sempre faltava alguém, eu parei de me estressar, de correr atrás, minha cabeça estava mil, com contas para pagar, um fim de um relacionamento, final de ano escolar, alunas para cuidar.. E o All Star poderia esperar. Durante todo os mês nunca conseguimos reunir todos, só na semana que iria acontecer o festival, que ensaiamos como loucos e todos estavam presente. No dia 30/11/07 apresentamos uma única música no festival, estávamos mais preocupados com a festa pós festa do que a própria dança. Mas ainda sim arrasamos. As pessoas comentavam que sentia alegria em nos. Que a música foi de uma leveza e era assim que estávamos nos sentindo: Leve e felizes.

Música: Like I Love You - Justin Timberlake


Fotos:
Minha as alunas dançaram e ganharam o festival. Só localizei 2 fotos delas. Ganharam com Ciara.

Música: Goodies - Ciara

Fotos:
Acho que foi ali, que começou o declínio do All Star..

7 comentários :

Sophia Pazos disse...

Que sufoco!!! Mas no fim deu tudo certo e vcs ainda se divertiam pra caramba!!!
Senpre chega um ponto que os estudos, o trabalho começam a atrapalhar, é nesse ponto que muitos escolhem se vão se jogar numa carreira artística ou vão entrar pra uma faculdade, conciliar as 2 coisas é muito difícil. De todo esse pessoal, oq aconteceu com cada um, vc sabe?
BjuBju

Sophia Pazos disse...

erro- sempre
sorry!

Myst Romanov disse...

ok, você foi a 1°
Fique em silêncio pois ainda não é oficial :) please

Acho q todo mundo dançou ou tocou na adolescencia menos eu :( mas infelizmente as coisas terminam com todo mundo focando no futuro ou se afastando de alguma forma - e ou odeio isso - Guardar na memória, é tudo que você tem! (como diz a música The Hunger, do The Distillers)


beijo

Anônimo disse...

Esse teu post me transmitiu fortemente um inicio do fim..mas ao mesmo tempo um descontração tua em relação ao grupo o qual vc em suas postagens anteriores, sempre passou que na época tinha uma extrema
preocupação para que tudo desse certo no final.

bjs!

Lua disse...

E fofs, qual foi desse babado de "video da internet"? Desenrola isso aí.

Taiane Brito ;* disse...

Lembro MUITO desta apresentação, Like I Love You com vocês dançando ficou incrivel!
E também ficou ótima Goodies com as meninas dançando.
A idade chega e as responsabilidades também, eu sei o que é isso porque to nesta fase.
Beijo Lara

Ariadne Veloso disse...

Eu adoro esta música de Ciara , lembra logo da minha época que só escutava hip-hop *-*
Adoro ler você descrevendo dessa parte de sua vida , beijos :*

Google Analytics Alternative