terça-feira, 28 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: A Última Dança (Parte 12)

                                                                            Capítulos Anteriores
.. Continuei ensaiando. Nada de músicas novas e nada de muito esforços. Eu poderia continuar minha vida. Era só uma gravidez. Logo quando completei 1 meses, fomos convidados para dançar em um evento em um hotel super chique. Era um seminários de pedagogos. Nossa diretora que nos convidou. Achei uma boa hora para a última dança. Sentamos e escolhemos 2 músicas: My love, por ter sido umas das melhores músicas que já dançamos e Like i love you, por ter sido uma música super divertida. Ambas de Justin Timberlake. No dia 20/07/08 nos apresentamos. Infelizmente não tenho vídeos, nem fotos das danças, porque era proibido entrar com câmera. Mais dançamos muito bem. Um local com camarim, com lanche, com autoridades de Salvador. Lá fora, nos meninas aproveitamos para tirar algumas fotos:
Essas Foram as Melhores..
Depois dessa dança, minha médica me aconselhou a manter repouso, porque no histórico da minha família tem muitos nascimentos prematuros, só os 3 filhos da minha irmã são prematuros. Ela pediu para eu ficar mais calma, até porque as danças que eu fazia exigia muitos esforços. Ali, foi o fim do All Star..

6 comentários :

Sophia Pazos disse...

Larinha!!! Essas fotos ficaram incríveis!!! Muito lindas! E vc loirinha e cheia de estilo!!! A mais estilosa do grupo, chupa essa manga!!!!hauahauahauahuaahu
Claro que vc não poderia por sua gravidez em risco, neh? Vc foi sensata. Boas lembranças...
Bju minha lindona

Aiko disse...

essas fotos todas bonitas
:D

Ceiça Frota disse...

Lara,
Você loira! Como cheguei no blog agora estou curtindo muito! E no final deu td certo?
Bjins
www.garimpus.com

Anônimo disse...

SE ESSAS FORAM
AS MELHORES FOTOS
NEM QUERO VER
AS PIORES
E NO MEIO DE VCS
TEM UM BAMBI?

Myst Romanov disse...

Amiga, você era mesmo a diva da dança!
Aposto como se divertiu horrores com isso, ainda não entendo pq vc deixou o loiro de lado :(

Beijão

...plese die Anônimo...

Juliane disse...

Arrazou com esse visual amiga! ameeeeeeeei! hauhauha ah e adorei o all star! hehe

Beeeijo

Google Analytics Alternative