segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quero Ficar Assim!

Ando me sentindo muito estável. Durante a semana fico me alternando entre altos e baixos. Não sei porque isso anda acontecendo. Talvez seja para ficar na medida que é a melhor opção entre ficar feliz ou triste. Isso: Na medida! Quero ficar assim. Claro eu me descontrolo e preciso escrever. Se eu não por para fora, sofro mais. Por mais bobagem que seja: Sofro muito. Na verdade costumo sofrer com as coisas pequenas mesmo. Perguntar ME ofende. Se você me conhece e sabe do que eu sou capaz, não faça uma pergunta que você sabe a respostas. Eu tento ler as pessoas, porque as pessoas não fazem isso comigo? Se eu conheço e sei que você não gosta de rosa, não vou perguntar se gosta.. Eu sou assim: Estranha! Com pensamentos estranhos e ultimamente me sentindo estável. E olhando a segunda passada e a outras, percebi que sempre reclamo nas segundas. Não sei porque, acabo de descobrir que tenho problemas com elas..
Mas hoje será diferente: Eu estou bem! Feliz! O fim de semana foi calmo do jeito que eu gosto. Fiz tudo que eu queria fazer. Sou controladora e quando as coisas saem do meu jeito eu abro um sorrisão! E ninguém tira ele de mim! Hoje iremos ao aniversário de minha prima Alícia. Vamos reunir a família e será uma delícia! Penélope adora! Essa semana será ótima. Pretendemos sair para um forró. Comer todas as guloseimas do São João (Zé ama!). Vou arrumar Penélope a caráter esse ano. Ano passado ela era nova e nenhuma roupa ficou legal. Dei umas voltas com ela e fomos para casa. Esse ano já tem roupa, chapéu, vou maquiar ela (Colocar as bolinhas nas bochechas e batom levinho e SÓ!) e vamos passear. O pai tá louco para vê-la vestida e irei me esforça para fotografar! Hoje estou assim..

.. E vou continuar! #oremos

15 comentários :

Juliane disse...

aaah que bom amiga! é bom vermos quem a gente gosta assim, feliz e na MEDIDA! curta muito o seu são joão!!! e por favor, FOTOS! arranja a camera de quem quer q seja, mas tira, queremos ver a penélope! e vc tb claro! =D

Beeeijo

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Olá pessoal!
Como vocês sabem, estou concorrendo a um jantar com o Kiko Loureiro e a uma guitarra da Tagima. Mas pra eu ganhar, preciso que vocês me ajudem votando no link abaixo:
Galera! Por favor DIVULGUEM e me ajudem a ganhar essa promoção!
http://www.tagima.com.br/voteemmim/marinab/
;*

Marina

Sophia Pazos disse...

Ebaaaaa! Assim que se fala!
Quero ver fotos da Pepi, hein????
Não te perdoarei se não postar. Curta muito o dia de hoje! Bjão

Luna Sanchez disse...

Que continue tudo lindo por aí, Lara, vou torcer, viu?

* Eu gosto das segundas, meu problema é com os domingos : me sinto melancólica aos domingos desde que me entendo por gente. No entanto, quando tenho domingos felizes como foi ontem, até esqueço que é domingo e fico toda-toda! \o/

Beijocas!

Anônimo disse...

Que bom!otimo saber que o astral está 1000,cuidado com a gata!!!!
Quero fotos,quero fotos,quero fotos eeeeeeeeeeeeeee!!!!VIVA SAO JOAO!VIVA!!!!!!!!!!
OLHA A COBRA!
Lejana.

Hellen Caroline disse...

Lara,
Leve e de bem com a vida!
que assim permaneça no decorrer de tua semaninha ;)
Um beijo!

Flá Costa disse...

E tem coisa mais comum do que botar a culpa nas segundas-feiras? As pobres coitadas são sempre odiadas...
e curta sua estabilidade.
na maior parte do tempo elas são super preciosas.

Unknown disse...

Estou sorrindo com você e por você!
Tão bom te feliz :D
Que tudo seja doce, que essa semana seja maravilhosa, e que Deus nosso Pai deixe fluir essa paz em nossos corações!

P.s Te adoro Lara!
Beeijo carinhoso *.*

Winny Trindade disse...

Gosto tanto de te ver bem e otimista!

Abraço forte meu, minha doce Lara.

P.S.: Eu não entrei esse fds no msn. É por isso. Estou com saudades.

Anônimo disse...

I never thought I would agree with this option.

Unknown disse...

Amigahhh, que bom que sente-se melhor, como diz mais estável!

XEROOO tô te seguindoo me segue tbm rsr

http://cywmara.blogspot.com

ahhh OBRIGADA pelo meus parabens!! \o/

Unknown disse...

Ola Lara


Adorei seu blog e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei muito feliz se me seguir tambem.

Um otimo noite a vc
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Any Brasil disse...

nossa isso é muito bom,
trendluxo.blogspot.com

Marcinha disse...

Lara que continue assim...
Beijos e tira muita foto da sua lindeza!!!

Gabriela Freitas disse...

é bom ficar assim, não é? rs
aproveite bem esta semana então, curta bastante e tire muitas fotos hihi

Google Analytics Alternative