segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cartas Para Alguém: "Sinto Falta de Cada Pedacinho.."

   
"O apartamento ficou 3 vezes maior sem sua presença.O seu cheiro estar exalado pela casa, como se saíssem dos meus poros. O tempo vem se arrastando desde o dia que partiu. Dormir é um luxo para mim, já que todo o tempo fico observando nossa foto. No primeiro dia cheguei a colocar seu café e fiquei parada no quarto olhando para cama vazia. Não te acorda todos os dias me incomoda, eu tenho essa necessidade louca por horários, e olhar o relógio em meia e meia hora para te dizer que estar na hora de levantar, me faz bem. E me peguei falando baixinho: "Ele gosta de dormir até o último minuto!" Ri sozinha de ter falado isso, de ser tão ligada a você, de parar e ficar olhando para cama. Na hora do almoço fico pensando se estar assistindo seu programa de esporte como você gosta, se estar se alimentando direito, se estar comendo no horário, sei que você é desligado, que eu que cuido de você e de seus horários, será que você consegue comer na hora certa? A tarde é uns dos piores momentos para mim, não consigo dormir achando que você pode chegar a qualquer momento, quero ficar em cima de você, te cheirar, ri das bobagens que dizemos um para o outro, ouvir sua voz de dengo dizer: "Filha, faz isso para mim?" E lá vou eu fazer, denga, amar. Durante todo esse tempo tudo me lembra a você: Todos os jogos do seu time do coração. Não ter você aqui para gritar que nem louco o gol é como se não existisse o Bahia. As novelas que você vive dizendo que não vai mais assistir, porque o autor se perdeu no enredo, e ainda assim assiste. E até mesmo o horário de eu usar o computador, a noite, enquanto você cuida de Pepi, sinto muito a falta de dizer: "Agora é minha vez de usar.." e você dizer que só falta mais uma partida e joga mais 3, isso me irrita muito, mas ainda sim quero você aqui. Não preciso fazer nada com pressa, porque não tenho você aqui para terminar a noite namorando, não tenho você aqui para assistir um filme, não tenho você aqui para me dá boa noite e me abraçar. Os dias tem sido sem graça, sem luz, tristes e inquietos. Sinto falta de cada pedacinho do nosso dia, de cada riso, gesto, olhar e cheiro. E não me importa como, só quero você aqui para me confortar, só quero que essa dor passe, e ela só vai passar quando você voltar."


Ps: Sexto dia sem ele :/

13 comentários :

Andressa Tavares disse...

ah que amor!
que texto lindo amiga! ♥

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Cara, simplesmente emocionante *--*

Anônimo disse...

precisa agradecer não baby, se eu tô seguindo é porque gosto, bjus

Juliane disse...

te juro que chorei aqui..o coração apertou e a minha saudade doeu. eu bem sei o que é isso né amiga? sei bem como você está. mas pensa pelo lado bom, já já ele chega!

Beeijo

Luna Sanchez disse...

Agora já falta pouquinho.

Força na peruca, Larinha!

;)

Um beijo.

Nise disse...

Nossa, snif! Post emocionante...

Thiane farias disse...

obrigada minha flor por me seguir no twitter fico muito feliz com seu carinho sempre :)
fiquei emocionada pois sei bem o que é saudade e perda :( força!!!

Any Brasil disse...

nossa que lindo esse texto, tocante
trendluxo.blogspot.com

Marcela Azevedo disse...

Larinha, espero realmente que o tempo voe aí pra vcs... quando menos esperar ele vai estar no seu cangote te dando um xêro...rsrsrs.
Bjinhos amiga.

Anônimo disse...

Eta saudade!kkk!
Tá sentindo muita falta né...mas aguenta aí amiga, ele volta!kkk!
bjs e paz!

Anônimo disse...

Nossa amiga, que lindo.Como você está inspirada...

De burra você não tem nada,amiga!Vc é muito da modesta!!


Beijos!

aldrey disse...

Que tanto amor menina!!é bom de vez enquanto a distancia pra sentir saudades e depois comemorar o retorno ...bjs

Keila disse...

Amiga apaixonada de infância: longe é um lugar que não existe!
bjs

Google Analytics Alternative