quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu, Eu Mesma e os ELLES

Sabe o que eu fico bestificada? Que é uma putaria para passar em um concurso, em uma faculdade e existe tanta gente desqualificada por ai, porque meu Deus?

Então que todos os documentos que eu tiro, tenho que tirar de novo por causa do meu nome, até os certificados dos cursos que já fiz, tiveram problemas..

Informação Adicional:

Meu sobrenome é Mello, mas Mello mesmo, MELLO MELLO MELLO, com 2 elles, DOIS, não UM, DOIS DOIS DOIS. Não sou esse povo retardado que fica colocando letra aonde não existe, com K, Y, DOIS ELLES, o meu MELLO É COM 2 ELLES! Entenderam?

Fim da informação

Então que desde que me entendo por gente, essas pessoas retardadas, incompetentes, analfabetas, BURRAS, sempre, em toda historia colocam meu nome com um elle só. Gente, se fosse em um lugar qualquer, eu nem me importaria, porque né.. Mas são em repartições públicas!! Minha certidão veio corretíssima, os 2 elles da minha mãe estavam lá, quando fiz minha identidade com uns 7 anos, a(o) retardada(o), burra(o), colocou com um elle só. Minha mãe percebeu o erro, e tinha que fazer outra, só que minha mãe não fez de imediato e só concertou quando eu tinha 11 anos ¬¬ Depois disso a desgraça tava feita. fiz 2 cpf, meu título além de vim com um elle só, veio com um esê só no meu primeiro nome: LARISSA -Tava na vibe de economizar letra- Meus certificados de cursos também, troquei todos TODOS TODOS TODOS porque eu nunca vi tanta gente burra que não sabe ler. Por último minha carteira de trabalho que veio errada, ai meu equilíbrio -Não trabalhamos- foi para as cucuias, e eu queria bater na mulher do sac, até ela me mostrar que escreveu no papel meu nome certo e a empresa que faz que errou, e me encaminhou para a Caixa. E foi lá que eu descobrir todos os problemas da minha vida: Desde os primórdios quando aquela pessoa retardada, burra, mongol fez minha primeira identidade e colocou meu nome errado, ela também fez meu cadastro na Caixa, como pessoa existente (Juro por Deus que nem sabia que todo mundo tinha um cadastro, feito somente depois da certidão de nascimento ou carteira de identidade, no caso Penélope já tem, e para mim isso é uma forma deles nos controlarem para dominar o mundo O.O) E essa pessoa colocou meu nome errado, então todos os meus documentos vieram errados por causa de um(a) analfabeto(a), tirando é claro os certificados que ai são outros analfabetos. Fiquei chocada quando o cara me explicou e tive que mostrar minha certidão de nascimento para ele corrigir. No fim disso tudo cheguei a 2 conclusões:

Todos são burros sim, não só a primeira menina que fez minha identidade como todos. Sabem porque? Em todos os documentos e até lá no registro da Caixa, o nome de minha mãe estava certo em todos os lugares, o MELLO COM DOIS ELLES lá grandão para eles verem, será que ninguém percebeu isso? -Claro que eu não cheguei a essa conclusão sozinha, já que o cara, por sinal muito competente e o único que se salva desse bando, percebeu e fez o comentário a respeito- ;)

Eu vou trabalhar em alguns desses lugares, já que eu e essas pessoas temos alguma coisa em comum: Tudo burro!!!! Que escreve errado, e como diz meu querido anônimo que me corrigi: COMETENDO ERROS PRIMÁRIOS, como eu \o/ Já tenho emprego! :)


Ps: Primeiro dia sem ele :/

12 comentários :

Sophia Pazos disse...

hahahahahaha...ai amiga. Isso é meio irritante mesmo. O seu MELLO é tão lindo assim com 2 LL, mas aqui no Brasil isso é muito complicado para se por na cabeça...hahahahahah
Pára de se chamar de burra hein? Vou te bater, garota?
Com o meu nome acontecem coisas do tipo tb. Meu nome: Sophia Pazos
Escrevem Sofhia, Sopia, Soraya...e o Pazos escrevem Passos...hahahahhaha
Eu levo com bom humor e sempre quando apresento documentos eu já falo antes: òooooo, Sophia com ph viu???? Pazos com Z, ok??? hahahahahahahahah

BjuBju

Anônimo disse...

TRES COISAS:
SOBRENOME É JUNTO E NÃO SEPARADO, NAO SEJA BURRA COMO OS BURROS QUE VC ENUMERA;
ESSA SOPHIA É UMA PUXA SACO, DIZ AMEM PRA TUDO QUE VC POSTA;
NAO TEM TRES.

Lara Mello disse...

Ô querido(a) obrigada! Fiz esse texto assim que cheguei em casa, depois de tudo que aconteceu e não tive tempo de corrigir.. Então, faz um favor para mim? Sempre que me ler, você aponta todos os meus erros para, quando eu entrar com tempo, corrigi? Faz esse favor? Porque não me preocupo muito com isso, meus erros, como eu comentei no texto, são minha marca registrada, mas como você tem mais tempo que eu, corrigi meus textos para mim? Eu vou adora *.*

Ps¹: A Sophia não é uma puxa saco não, é AMIGA, você não deve saber o que é isso..

Ps²: TRÊS é com acento, você tem que presta mais atenção para não cometer, assim como eu, um erro primário desse #ficaadica

Myst Romanov disse...

Sempre sofri do mesmo problema amiga, mas não com essa gravidade terrível.
Quando me perguntam meu nome já falo logo Elisabeth com S e TH no final, e olha que tem gente que pensa que é Elizangela, Isabelle, até Beatríz (sim Beatríz).
Acho que se eu fosse você mataria todo mundo... esse foi o erro mais tenso.
Mil beijos

Ariadne Veloso disse...

Pense , que um simples errinho , atrapalhou foi tudo , acho que também além de burro , é gente atrapalhada demais pra um cargo que precisa de bastante atenção né? e eu também nem sabia desse cadastro :oo
é pra ficar indignada mesmo , escrever o seu nome errado , é de irritar. HSAOAHAOSH beijo :*

Taiane Brito ;* disse...

Essas coisas são um saco mesmo. Meu nome é Taiane, mas as pessoas tem a mania -burrice- de escrever e falar Tatiane. Vivo corrigindo pessoas aqui e ali. Na escola meu nome ficou um bom tempo errado na caderneta, até que se cansaram de mim reclamando e trocaram. Mas vira e meche sempre me colocam um Tatiane em algum lugar. Ontem fui fazer exame admissional e o homem lá chamou "Tatiane Brito", respirei, levantei e disse; "Meu querido é TAIANE e não TATIANE", ai pensei que o meu nome estivesse errado no papel, mas o lindo que leu errado ¬¬. Bom, pelo menos espero que ele tenha lido errado mesmo, senão vai ser uma burocracia pra provar que eu TAIANE e não TATIANE fui fazer o exame.
Eu sei o que você passa amiga, você não está só, rs
Beijo

Luna Sanchez disse...

Entendo a tua indignação, Lara. Vira e mexe alguém escreve o meu "Sanchez" com "s" no lugar do "z".

=\

Beijo.

Winny Trindade disse...

Bom, o Anônimo aí não sabe que existem acentos no teclado.

Nossa, que confusão por causa de um "l". o.O

Abraço meu, minha doce amiga Lara.

Vanessa Vieira disse...

Adorei
tenho também MELO (com um L) no nome
a sempre uma confusão,
estou te seguindo
se puder
http://comicaseironicasdaocronicas.blogspot.com/
bjos

Anônimo disse...

Detesto quem corrige os outros,quando não tem a intenção de ajudar de verdade.Ainda mais no anonimato...

Anônimo disse...

é chato mesmo isso, graças a Deus nunca tive documentos errados, no maximo tive que me virar pra colocar meu nome todo naquele espaço pequeno da carteira de trabalho. mas na escola e na vida a verdade é que ninguém escreve o meu nome certo, e falam iasmin, jasmin, iasmine, até jardim já me chamaram. eu cansei de tentar corrijir dá sempre na mesma coisa sabe? e continuam me chamando errado. meu nome é Jasminne com 2 n é dificil falar dirreito? Beijos

Társylla Gomes disse...

Sei o que é isso.
Meu primeiro nome é super complicado de escrever. O certo é TÁRSYLLA, assim msm, como acento no primeiro A, R, S, Y e dois ELLES.
Mas como você já disse, existem muito incompetentes, escrevem sem acento que fica completamente errado ( a pronuncia fica igual ao de Tarsila do Amaral), sem r, com i e um elles só.
Eu tenho que soletrar sempre, [e irritante. ¬¬'
P.S.: Anônimo idiota!

Google Analytics Alternative