quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Os Excluídos Nada Anônimo Desse Mundo: Porque Quando eu Piro, é Ela que me Equilibra..

"Eu entendo, só que vai ser assim, às vezes vamos nos lembrar do passado com carinho e dos momentos bons que aconteceram, porque estamos felizes agora e isso sempre nos lembra as coisas boas no passado.
É igual quando se está infeliz: você acaba lembrando de tudo de ruim que já lhe aconteceu e isso aumenta sua infelicidade. Então, deixe que as lembranças só aumentem sua alegria no presente.."
Winny -  A Melhor Amiga do Mundo!
Sempre com as palavras certas..
Ps: Segundo dia sem ele :/

12 comentários :

Anônimo disse...

Eu sei o que é confiar assim em alguém e valer a pena! Tenho poucos assim,2 ou 3incluindo meu marido.

Beijos amiga!

Andressa Tavares disse...

ciume MODE ON --'

P@blo disse...

Oláaaaaaa....
será que esses excluídos
vai ser sempre um clube da
Luluzinha? Kd os amiguinhos?

Dani disse...

Realmente a vida é cheia de altos e baixos e repleta de momentos que ficarão pra sempre.

Bjinhúúhs :*

Tudo de bom pra você (yn'

Sophia Pazos disse...

Ounnnn...tem sempre aquela pessoa que é nosso eixo. E o melhor é que geralmente essa pessoa nem sempre fala coisas que queremos ouvir, mas fala oque precisamos ouvir...bju

Myst Romanov disse...

Own, fofa.
Quem tem uma amizade como essa nunca se sentirá só. ♥
bjks

Yohana Sanfer disse...

que homenagem bonita menina! bjs

Giselle Trindade disse...

LINDO POST COMO SEMPRE...
Minha adorável amiga:
Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!

BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

Luna Sanchez disse...

Lindinho! ^.^

Larinha, que contagem é essa de "dias sem ele"? Perdi alguma coisa aqui sobre o assunto? Não entendi e fiquei curiosa...

Um beijo.

Borbulhas Literárias disse...

Eita!!!!!!

É, desanimo absoluto por aqui.

Mas darei a volta por cima!

Obrigada!


Beijocas! ♥

♪ Sil disse...

Larinha querida,

Amores vão.
Mas amores de amigos verdadeiros, esses se perpetuam!

Lindo texto!

Um beijo pra ti!

Winny Trindade disse...

Porque você consegue trazer tanta doçura para minha vida. Cuidarei sempre de você e do melhor modo que eu achar!!

Eu amo você., de verdade.

(L)

Google Analytics Alternative