sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como é que vive?

Hoje pela manhã, ligo para minha mãe para saber como ela está, mas quem atende é minha sobrinha.. 

L: Alô, Mainha?! 
S: Não, é 'sobrinha'.. 
L: Oxe! Não foi para escola hoje não foi? Porque, faltando aula assim?! 
S: Não Lara, é que minha vó faleceu.. 
L: QUÊ??? Oxe, o quê menina?? 
S: Não fui para escola, porque minha vó faleceu.. 
L: O QUÊ?? AI MEU DEUS.. (Neste momento, começo a chorar, a me tremer toda, Zé vem ver o que esta acontecendo e eu chorando) O QUE FOI QUE ACONTECEU? 
S: Foi, minha vó por parte de pai morreu, ai ele vem me buscar para o ent.. 
L: QUÊ???? SUA RETARDADA, EU CHORANDO ACHANDO QUE ERA MAINHA, PASSE AI PARA ELA SUA MONGOU!!! 

E eu achando que Setembro seria doce. São essas coisas que eu tenho que lidar todos os dias e ainda acreditar que o mês será doce.. Essa é minha vida Brasil ¬¬

15 comentários :

Sophia Pazos disse...

Jesuisi!!! Que susto!!! Bem que ela podia ser mais clara neh???
Tem gente que é meio leza no telefone, ligue não...bjubju

Anônimo disse...

é verdade tem gente que da cada susto no telefone, povoo louco !

Anônimo disse...

QUE SUSTO HEIN!!Depois de desfeito o mal entendido,ficou até engraçadinho do jeito que vc escreveu...
Sei que vc tava nervosa com a notícia,mas precisava descarregar assim com a menina?tadinha...dia u ó pra ela e família.Que pena...
besitos
Lejana

Andressa Tavares disse...

Nem acho que você descontou na menina ↑
foi por causa do susto, ela não soube explicar.. ¬¬
ora pois, eu teria feito pior ¬¬
mas ainda bem que foi só um susto.

AquilesMarchel disse...

primeira vez no seu blog

meu que susto ms no final eu ri desculpe
rsrs bom demais

setembro nao é mais doce que agosto ou outro mes
prazer aquiles

Luna Sanchez disse...

:p

Na hora a gente nem se dá conta de que não pode ser aquilo, né, Larinha? Imagima...se fosse a tua mãe, tu já teria sido avisada, não ia descobrir por acaso.

Também já fiz dessas ao telefone.

Beijos, queridona minha!

Anônimo disse...

Putz cara..que susto tremendo heim!
Imagino a angústia que te deu na hora...
Bjs, paz e bom final de semana!

Gabriela Freitas disse...

bom que foi só um susto né, e rendeu uma história engraçadars; tadinha da sua sobrinha.

Letícia disse...

huahaiuahuia credoooo! que susto!!!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai desculpa mas eu ri pra caramba, já imaginei não era a sua mãe. beijos

Vanessa Vieira disse...

Nossa que tenso!
bjoos
bom fds!

Borbulhas Literárias disse...

TADINHA! Que susto!
Mas tadinha da sobrinha também...

:(

Setembro será bom.

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Winny Trindade disse...

Ai, amiga, eu ri.
Desculpa, mas foi engraçado. kkk

Só acontece essas coisas com você!

Saudades imensas, daquelas enormes.

Abraço forte meu.

Leo disse...

Nossa, mas que susto! rs

beijos!!

Gisele Lopes disse...

kekeekekekek

Cara, não seri bem melhor falar "a mãe do meu pai"...

Eu entraria em choque na hora...

bjosss lara...

Google Analytics Alternative