quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Goodbye, Hello

Agosto foi embora junto com todas as lágrimas no aeroporto. Com os sorrisos, com os abraços, com as brincadeiras. Me peguei pensando como uma simples atitude pode mudar toda uma vida, uma historia. Pelas atitudes da minha irmã meus sobrinhos foram embora, mesmo querendo ficar. Pelas atitudes da minha irmã meus sobrinhos carregam um peso enorme. Toda essa historia me fez pensar nas atitudes dos meus pais: Se eles estivessem juntos, se meu pai nunca tivesse traído minha mãe, se minha mãe fosse mais controlada emocionalmente, se mesmo separados, meus pais fossem mais 'pais'.. O "e se" me mata, é uma conjunção que não me agrada. Nos faz imaginar - Dá forma que nos agrada - como será ou seria o resultado das coisas. Por isso sou impulsiva Justificativa Barata RÁ! Por que se eu imaginar "e se" faço para saber no que vai dá. Mas em outras coisas, como a minha vida e a dos meus sobrinhos.. Não sei, nunca saberemos. Nas verdade, nada disso importa, não agora, agora não faz diferença. Na minha vida, as atitudes de algumas pessoas que poderiam ter sido diferentes, se tornam indiferentes. Na vida dos meus sobrinhos, só mais tarde saberemos. Acho engraçado como minha irmã não se incomoda, age como se tudo fosse normal, ela um dia foi meu exemplo e hoje não tiro nada de bom. Fico muito triste com as ações dela, com a indiferença, com o descaso.. PORRA! São seus filhos! Acorda! Amanhã será tarde demais! Ela ouve isso o tempo todo mais não se abala.. Por fim, achei que Agosto - Com o meu pessimismo bobo - se prolongaria, que se estenderia até Setembro, mas não foi o caso \o/ O fim de Agosto já veio com gosto de flores, foi calmo e divertido, assim como eu espero que seja realmente Setembro, tenho esse direito, é o mês do meu aniversário e da primavera, definitivamente, Setembro VAI ser bom. Agosto foi embora com lágrimas da despedida dos meus sobrinhos, deixando só a saudade deles.. Agosto é um feio! Goodbye Agosto, você agora só ano que vem :) 

 Hello Setembro, que você seja doce \o/

Ps¹: Prometo me organizar esse mês para dá atenção a todos vocês, escrever mais, que ando sem tempo para o blog, tenho conhecido pessoas muito legais, mas infelizmente não tenho dado atenção por falta de tempo :( 
Ps²: Esses dias tenho me mantido na medida, serena e calma.. Mantenham as orações, tem surtido efeito ;) 
Ps³: Hoje, as 5 da manhã, estarei na fila do SINE, se alguém estiver procurando emprego também, venha me fazer companhia, vamos ri juntos das misérias das nossas vidas, porque com certeza devemos merecer ¬¬

12 comentários :

disse...

Meu amor, eu aposto q sua irmã é como as notas de 500€, tarda mas não falha. não fique triste não, seus sobrinhos vão voltar mais tarde ou mais cedo, porque deus não dorme!!

beijinhos p todos e força! adoro vc larinha :))

Andressa Tavares disse...

FELICIDADES A NÓS TODAS em setembro.

ei, psiu,
te amo *.*

Luna Sanchez disse...

Pois eu queria mais agosto, Larinha, queria 12 agostos no ano...=\

Um setembro bem lindo pra todos nós. Tô aqui na torcida, viu?

Beijo, beijo.

Sophia Pazos disse...

Que setembro te traga só coisas boas!!! Energias renovadas e mais garra! Agosto é um mês punk mesmo, só acontece tragédia, morreram 3 conhecidos da minha família nesse mês agora, eu não conhecia, mais porra!!! 3 pessoas???
Pronto, já se foi...ufa!
Bju amiga

Bruno Gaspari disse...

Oi Lara! Visitei seu blog e estou apaixonado por sua forma intensa e realista de redigir suas postagens, adorei! Tanto que fiquei por aqui e te deixo, não só os parabéns por seu espaço tão convidativo à leitura, como também gostaria muito que você visitasse e participasse do meu: http://bs-bg.blogspot.com/

Suas postagens dão prazer de ler!
Que passe setembro com todo brilho!
Beijo,

Bruno;)

Valéria Bernardo disse...

Amiga que setembro e outros meses que virão te traga alegrias tá,e lembre-se no natal tudo se concerta as pessoas querem ficar juntas rs...bjão

Anônimo disse...

não entendi direito.beijos

Keila disse...

Agosto... o mês do cachoro doido. que setembro seja de flores em todas nós.
njs

Ariadne Veloso disse...

Que setembro traga bons ventos e muito amor *-*
E leve esse inverno embora HSOAHSAOSH , e boa sorte no sine viu? beijos :*

Letícia disse...

que lindo post, amei! e que venha setembro, porque depois dele vem o meu mês preferido do ano: outubro :)))

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Juliane disse...

Venha Setembro, lindo e macio!
coisa lindaaa, amo você! ;)

Anônimo disse...

oiiii!
Cara suas considerações finais adorei...vô continuar orando então!huahuaua!
Tem coisa melhor que dividir as misérias de nossas vidas com amigos verdadeiros ao nosso lado!kkkk!
Bjs, paz!

Google Analytics Alternative