domingo, 25 de setembro de 2011

Retweets

8 comentários :

Mery disse...

Menina, me identifico muito contigo e já estou com 33 anos de idade...
adorei o post, és muito especial, hilária!
Adoro teu blog!
bjusssssss
Mery*

Michele Pupo disse...

Lara

Você é uma graça. Espero que tenha tido um dia maravilhoso ontem.

Bom domingo para você! Bjs

Gabriela Freitas disse...

adoro quando você posta os tweets, e essa foto do twitter ficou linda.

Bihdias disse...

Flor, feliz aniversário (atrasado)!
Que Deus te encha das bençãos Dele e guie sempre seus caminhos.

Ontem não mandei nenhuma msg, pq fiquei sem net até umas 19h :@
E como tinha mt coisa atrasada, aí já viu, né? =/

Enfim, lamentações à parte, te desejo tudo de bom e apesar de não te conhecer vc parece uma pessoa super gente fina. Tudo de bom, viu?

=*

Tati Lemos disse...

Querida, feliz aniver mesmo atrasado saiba que é de coração.

Beijos

Luna Sanchez disse...

Eu tweeto, tu tweetas, ele tweeta, nós tweetamos porque felicidade (também) é isso.

=D

Beijos, sua linda!

Sophia Pazos disse...

kkkkkkkk...num guento contigo!!!
A mulher do salãi fez bem em te mandar pra casa...que fogo no rabo de cortar cabelo, sossega mulher!!!
Bju

Anônimo disse...

Cara bomberman é muito legal..muita gente acha que é bobinho porque não jogou!hauahuauua!

Desculpa não ter te parabenizado no dia do seu niver, mas tava dando um bagulho de malware quando eu tentava entrar no teu blog...hoje tentei e tava tudo normal de novo.

Felicidades e muita paz e saúde pra ti! Desculpe tá atrasadão né!kkk!

Também tenho vontade de cortar meu cabelo sempre...no momento tô me guentando, mas acho que não vou conseguir por muito tempo!hauhauhuahua!

bjs e paz!

Google Analytics Alternative