quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Life That Follows ..

Fazem 3 dias que chove em Salvador sem pará, SEM PARÁ MESMO, quando não cai um diluvio, fica aquela chuvinha fina super chata, são neste dias que levanto as mãos para o céu e agradeço por não precisar sair de casa, nem para comprar o pão \o/ Obrigado Senhor! Obviamente que estava sem internet, quando esta o sol a todo vapor, vez e outra fico sem, né? Com chuva então.. Mas essa historia toda vocês já sabem. Passei as última 24 horas jogando Boberman e estou no ÚLTIMO chefão (Cof Cof) Desculpas se vocês esperavam mais, mas esse foi o ponto máximo da minha vida, enquanto eu não passo por chefões em minha vida, continuo jogando, porque né.. 
Hoje me sinto melhor depois dos últimos acontecimentos. Em um texto meu, expressei minha opinião sobre um fato, uma amiga leu - ou leram e falaram para ela, não sei - e se ofendeu, o que nunca foi minha intenção, e ao contrário de qualquer pessoa que já tenha se ofendido com algum texto meu, ela é muito importante, fez/faz parte da minha vida, um apessoa que eu admiro muito, vejo como um exemplo, e jamais quis ofende-la, nem ela, nem a ninguém, conversamos por e-mail, infelizmente nosso horários não batem, mas ainda sim vou vê-la para dizer tudo que aconteceu, já o fiz por e-mail, mas prefiro olhar nos olhos dela. Mas o texto não foi só sobre isso, mas sobre tudo, eu sou superhipermegaultra sozinha, principalmente por causa do meu jeito, Pedestal sempre falou que eu sou a pessoa mais difícil do mundo, até hoje ele diz que nunca encontrou alguém como eu, uma 'amiga' vivia dizendo que eu era insuportável, já pedir 'amigos' pela minha sinceridade, ou melhor, como eu exponho essa sinceridade, eu nunca tive tato, nunca soube lidar com as pessoas, e eu acredito que a única pessoas que eu convivi bem, é minha colega de quarto, o que falam de mim, falam dela, pessoas já me perguntaram como eu me dou tão bem, e me dou mesmo, ela é meio louca mesmo, mas nada demais, sabe, na verdade amo ela, ela esta entre os dedos, e claro, já nos desentendemos, mas talvez pelo amadurecimento dela, agente faz birra e depois de algumas horas está tudo bem \o/ Com isso tenho que contar com minhas amigas virtuais, que diga-se de passagem são perfeitas, nos não convivemos corpo a corpo e isso é de uma grande ajuda, nos não brigamos, mas estamos juntas todos os dias, principalmente as meninas do twitter que estão sempre ali, adoro vocês, adorei cada comentário da postagem anterior, me lembrou porque eu não tiro os comentários, eu nunca disse aqui, mas sempre dá uma vontade louca de colocar os textos sem comentários, não desmerecendo vocês, mas acho que as vezes não preciso ouvir nada, ontem lembrei que querendo ou não, vocês acabam sendo meus psicólogos, cada um falando uma coisa, esbanjando experiencia e me ensinando, sim, me ensinando muito, na verdade: Eu só faço aprender com vocês, com o blog de vocês, com os anônimos, sim, a maioria deles falam coisas com muito sentido, e me diverte. Eu estou bem, pronta para outra, terminando um bolo de limão com cobertura de chocolate, porque amo guloseimas e afins, e porque é azedo e doce, assim como anda a minha vida, acontecem as coisas para desanimar, mas logo logo tudo volta a ser doce. ;)


O Bolo ^^

20 comentários :

Mery disse...

Adoro o seu jeito de ser, como conta as coisas que vão acontecendo e não tem receio da exposição, nem moderação, gosto daqui...*tudo!
Eu me identifico, parece, mas também escrevo assim, contando as minhas doidices, eu admiro pessoas que são autênticas e não tem igual a você*, isso é verdade.
Tens amigos que também estão lá, no meu blog.
Se adoras guloseimas, que bom!
Come,sim, sem a paranóia de engordar, sem essa, né!
Êta baiana legal!
Carioca se parece com baiano, por isso, mando um grande beijo pra vococccÊ^*tôoo commuma preguiçaaaa*
Mery*

Michele Pupo disse...

Lara


A maior alegria que pode nos dar é continuar a ser você mesma, este poço de emoções, verdades e sentimentos.
Nunca deixe que os outros digam como você deve ser ou agir.
A individualidade é o que nos torna especiais.
Gosto de você e gosto do que escreve. :)

Beijos

Sophia Pazos disse...

Que bolo delícia!!!! Prendada!
Lara, sabe pq acho que a gente ia se dar super bem?
- Somos 2 anti sociais que não gostamos de fazer média
- Temos gostos parecidos
- Somos caseiras
- Não gostamos de gente infurnada na nossa casa
- Adoramos mimar e ficar no ninho com nossos maridos
- Adoramos Gaga
- Vc é aloka e eu a estranha

hhahahahahahahaha

será que nos conhecendo pessoalmente a magia ia acabar???? Acho que não...bju, te adoro!

Maria Inês disse...

Sabe que eu também tenho uma melhor amiga, e nós somos unha e carne. Só que como eu sou a louca da dupla digo o seguinte a favor de mim: Não sou louca, sou original! E é triste isso da sinceridade, o sincero sofre muito mais do que o ofendido, porque na maior parte das vezes não consegue guardar para si e sabe que vai ofender. E isso é difícílimo! Mas te admiro muito, uma pessoa que tem cara pra dizer as coisas na lata merece muito respeito e é raro! Por mais que doa às vezes...

beijos e fica com Deus!

Eraldo Paulino disse...

Faço das minhas as palavras da Pê. E aqui hoje choveu o dia todo também.

Bjs!

Luna Sanchez disse...

Juro que, pelo contato que temos, não consigo te ver como uma pessoa difícil de lidar, gata, não consigo mesmo.

Tu é direta, sincera e amorosa. Como pode ser complicado conviver com alguém assim? Foda é lidar com gente dissimulada, mentirosa, falsa...isso sim.

Eu quero esse bolo, estou cobiçando demais! Nham!

Beijos, beijos, Larinha!

Anônimo disse...

Dizem q o sucesso faz com q as pessoas tenham um pouco de inveja, raiva,(nao sei bem dizer a palavra q as pessoas sentem) e comecem a falar mal. Vc é uma pessoa de sucesso, mesmo te conhecendo so pelo blog. Vc passa pelo q escreve q vc tem carater é uma pessoa do bem, independente de emprego, de raca, de idade, cor. As coisas vao chegar, tudo ao seu momento justo, pq o de la de cima sempre ajuda as pessoas como vc. Vc tem uma familia linda e com muita saude e isso é o q importa. Os outros são os outros, e deixe quem quiser falar. Gosto de te ler, sempre te leio e vou continuar te lendo e continuo dizendo, qd vejo Fina Estampa me lembro de vc, rsrsrs.

Felicidades sempre!!!!

Anônimo disse...

kkk!
Oxe que judiação...tô querendo devorar o bolo agora!kkkkk!
Ontem fiz brigadeiraõ..não sou fanática por doces,gosto muito, mas meu marido que é viciadão!kkkk!

Tem hora que não dá pra entender né...tem gente que diz: "gosto de sinceridade"..aí quando a gente fala dá maior merda!uahauhahuhuahauua!

Já a sua amiga, me desculpa lara, mas se a carapuça serviu...uahuahauhua...tem gente que pega tudo pra si!kkkkk! Não nada que fosse pra denegrir ninguém no teu texto.

bjs, paz e bom final de semana!

Mari Mari disse...

Continue sendo você, é só isso que te falo. Você é especial do jeito que é, (bom, pelo menos pra mim você é).

;)

Beijo!

Anônimo disse...

Meu paiii!!A pessoa de dieta e se depara com essa imagem!
Ficou gostoso?Aposto que sim!

Então amiga,tbm amo guloseimas e tá difícil resistir...rsrs.

Deixa eu te contar de hj de manhã.
Estava assistindo tv com marido,ai passou uma menina na tv com o nome de Lara.
Ai marido disse:

-Olha Lara!
-Que Lara?
-Tua amiga,tu não é bem amiga de uma menina do blog que se chama Lara?

Fiquei bestinha com ele e respondi de boca cheia:

-SOU MESMO!!!!!

Te adoro,amiga!

Andressa Tavares disse...

Mande via sedex um pedaço desse bolo!

GRAAATA!
kkk

Priscila Dias disse...

"Já perdi 'amigos' pela minha sinceridade".
Discordo viu Lara. Não se perde amigos pela sinceridade. Afinal amigos são aqueles que te veem de verdade com as suas qualidades, e com os seus defeitos também. Que estão com vc do jeito que vc é. Claro que podem haver desentendimentos, mas se a amizade for forte e verdadeira, as birras serão superadas e tudo volta ao normal. Eu digo isso por experiência própria, já briguei com a minha melhor amiga, que é mais minha que irmã do que as minhas irmãs. Ficamos meses sem nos falar. Mas era muito difícil pq a amizade era ( e ainda é) muito grande. Mas nós somos diferentes em muitas coia

Borbulhas Literárias disse...

Oi Lara, obrigada pela preocupação... eu volto já já pra ler o post anterior e tentar entender...

Fútil Literata disse...

Hmmm também tô entrando na fila pra ganhar um pedaço desse bolo ai hein ^^'
Lara, tem que mudar nada não, a gente é o que é e pronto! Agrade quem agradar não é mesmo! Gosto do teu jeito sincero e direto! Acho que isso define o teu jeito de escrever! :)
Fica bem!Beijãoo!

Ps. Sorte pra nós nessa história de fim de mundo! HAHA'

AquilesMarchel disse...

voce falando sobre amigos blogueiros virtuais e eu pensando que meu texto de agora é dedicado a vcs. que de certa forma ler todos vcs é uma coisa que alivia saber que vc nao é unico doido no mundo

bjus lara agora vou ler o texto de baixo

AquilesMarchel disse...

o texto abaixo era mais que digno de ser comentado e foi bjus

Unknown disse...

amiga eu quero um pedaço desse Bolo kkkkkk, enfim que bom que você está bem isso é o que importa !
beiijoo -*

Gleyce K disse...

Lara, adoro você. Gosto da sua sinceridade nos seus textos, o modo que você escreve...
Fiquei querendo esse bolo hein? Hummm...quero um pedaço.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gisele Lopes disse...

Oi Lara!
1° Adorei a foto do post anterior, tbem gosto dos textos da Martha, ô mulher que escreve bem!

2° Admiro a forma que vc escreve, vc desenha cada cena, cada acontecimento, somos privilegiados por ouvir um pouco da sua vida, seu blog lembra um diario, daqueles que vc mostra só pra melhor amiga.

bjoosss querida

Anônimo disse...

Ó EU AÍ DE FIGURANTE!!!!!!!!!meu amor, lugar onde tem mais de um vai rolar bafafá.....legal é sempre tirar tudo de letra.
ADOREI A BAGUNCINHA DO FUNDO NA FOTO DO BOLO,BB FURACAO!
besitos
Lejana

Google Analytics Alternative