sábado, 19 de novembro de 2011

#FATO

16 comentários :

Sophia Pazos disse...

Quando vc largar de mão...
Sim!!! Percebo que quando ficamos na sede de conseguir algo a qualquer custo nada acontece, mas quando relaxamos e até esquecemos um pouco, tcharánnnn! Vc tem um grata surpresa...
Bju amigaaa linda!

Andressa Tavares disse...

Está perto, acredite! ♥

Myst Romanov disse...

Ai amiga
eu faço essa pergunta pra mim mesma todos os dias...
E tudo que eu posso ouvir é o eco.
:(


beijos,
te adoro
bom fds♥

iqh cr disse...

Também tô esperando por isso. Porque todo mundo diz que quando você estuda e trabalha e rala e se lasca você vai colher os frutos lá na frente. Mas ninguém responde quando eu pergunto: vai demorar muito? E tá na hora já, viu? de acontecer alguma coisa.

Priscila Dias disse...

Ô Lara, queria muito poder te responder essa pergunta.
Até porq estaria respondendo a minha
também. Mas infelizmente não posso.

Tenha fé que um dia as coisas vão
dá certo.
Bjinho !!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tem que fazer por isso, né? rs

Unknown disse...

Lara, por muitas vezes temos fases assim. Alguns chamam de inferno astral, rs, eu procuro chamar de "uma nuvem negra que paira sobre a minha cabeça". Tudo que tento fazer não dá certo e, quanto mais eu tento, se consigo uma vitória, surge um novo obstáculo ainda pior a superar e há coisas que parecem insuperáveis.
Sei bem como se sente, não é fácil, porém, achei muito útil a resposta da primeira pessoa que postou. Talvez seja isto mesmo, talvez estejamos ansiosos demais que não damos tempo para a vida respirar e fazer para nós o que ela tem que fazer.
Tentaremos ao menos manter a calma, ok? rs

Any Brasil disse...

eu tb me faço tano essa pergunta. quando????
trendluxo.com.br

Anônimo disse...

se tu achar a formula pras coisas darem certo me conta por favor to precisando. beijos

Unknown disse...

Amiga eu ja lhe disse pra descansar seu coração no Senhor!!!
Ele tem o melhor pra você acredite!!!
Já já es coisas ficaram perfeitas!!!

Luna Sanchez disse...

Logo, meu bem, logo.

Acredita, confia.

Gleyce K disse...

Em breve, Lara. Quando você menos esperar, as coisas começarão a entrar nos trilhos e tudo começará a dar certo.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Dayane Pereira disse...

Parece que demorou anos ate que alguma coisa boa acontecesse na minha vida. Mas é, acontece um dia..

Mari Mari disse...

Relaxa, senão não encaixa!

hehe

beijo

Anônimo disse...

eu me pergunto isso tbm ;//

Eliane Moreira disse...

Amiga já aprendi que a vida é assim viu não tem jeito,dias bons,dias ruins e vamos que vamos né,as vezes to tristinha por algo mais aí acontece algo tão maravilhoso que vejo que nunca somos abandonados...
Desanima não amiga,qdo quiser desabafar passa lá no meu cantinho,pode até falar no formulário de contato só nós tá,rsrs,aí proseamos até,é bom né...

Beijos linda.

Google Analytics Alternative