domingo, 13 de novembro de 2011

Retweets

10 comentários :

Alan Raspante disse...

Eu tô no meio. Eu tô. Logo ali. Ai que bacana! Hahahaha

Myst Romanov disse...

Oi amiga
se você estiver mesmo precisando de um layout, basta me mandar como quer, quais as imagens, tudo bonitinho por e-mail. Que eu faço com o maior carinho!
Falando sobre o fim do mundo, nunca achei que seria 11/11/11, mesmo assim escolhi a data de próposito para estrear meu blog :P
é moda dizer que o fim do mundo vai ser tal dia. Mas só foi para quem morreu.

Ah, depois me passa seu número? Tbm tenho Tim!

beijocas e bom domigo pra vc e familia
:*

Michele Pupo disse...

Mais uma semana concluída. Que a próxima seja ainda melhor!
Um abraço, Lara.


Bjs

Winny Trindade disse...

Amiga, estou roxa de saudade. Recebeu minha mensagem no seu celular?

Meu celular anda uma bosta, fica fora de área, desliga... Não sei lidar com isso e ainda ser pobre!! aff

Amo você por demais.

Abraço super apertado.

Unknown disse...

Larinha sempre fico feliz em ter você por perto.
Amiga essa facul tem me consumido, o blog nunca mais foi como antes...
Mas estou em contagem regressiva para as férias. \o/

Virei mais vezes.
Um beijo carinhoso e um abraço apertado! *.*

Anderson Eduardo disse...

Encantada com sua visita, doce lady, gostei do teu blog, espero vim mais vezes!

Leo disse...

LaraLuna
LunaLara

Dá pra fazer uma bela dupla!
:D

Sophia Pazos disse...

O 11/11/11 passou batido por mim, foi quando mesmo???
Achava que era só eu que achava que o povo da usp é desocupado e merece cascudo de pai e mãe...
Morri de rir com o tweet do sorteio...kkkkkkkkk

BjuBju

Luna Sanchez disse...

Passarinheira de marca maior, que nem eu!

\☺☺/

Beijo, querida.

Marcella disse...

Um dia ainda gan ho um lugarzinho nos seus famosos retweets hahahahahaha Beijão sua linda!

Google Analytics Alternative