quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Satisfactions e Adaptations

2011 Seu lindo.. Acabe! Mas rápido possível! Quero que esse ano seja o mais perfeito da minha vida. Eu reclamo, admito! Mas esse de longe foi o ano que mais conquistei coisas, aprendi, cresci, conheci tantas e tantas pessoas maravilhosas ^^ Ai, bem que hoje poderia ser 1° de Janeiro, né? Gostaria muito. Mas nada é como queremos - Pena =( - E ainda temos um mês pela frente, e um mês de trabalho - Cof Cof - Já disse para vocês que estou trabalhando? Já, né? Já expliquei tudo direitinho? Não, né? Por um simples motivo: Eu sou desequilibrada! Minha cabeça não bate bem, junta com o meu acendente em Áries e minha personalidade linda, pronto! Cagadas a vista. Sei que dei a louca. Vim aqui, chorei, fiquei me cobrando porque não estava feliz, mostrei para todo mundo o meu medo no primeiro dia, simplesmente porque eu não queria trabalhar nessa empresa, só porque ela tinha feito a entrevista comigo a 3 meses atrás, e eu achei, na minha cabeça louca que ela estava me sacaneando e que eu não precisava mais dela, e que quando ela me ligasse eu mandaria ela bonito para aquele lugar. Continuei fazendo outras entrevistas, e acabei passando em uma empresa que eu queria, estava despreocupada, quando essa empresa me ligou. Como eu não tinha nada, me joguei, coloquei mil empecilhos, achei 375 defeitos, mas na verdade o bloqueio é meu, a empresa não é ruim, as pessoas são legais, e eu pintando monstros =( 
Eu continuei resistente, e aos poucos fui me adaptando, conhecendo as pessoas, pegando a prática do trabalho, rindo muito - Gente, É CADA HISTORIA, me acabo de ri - e agora tenho me revoltado com a outra empresa, que estava com minha carteira e não resolvia nada, fui lá, e não tem previsão, e eu não ficarei a disposição. Fora que eu já estou trabalhando, só faltava a carteira que eu estava segurando para dá chance a outra empresa de me chamar, mas é oficial, estou trabalhando e pedindo a Deus perdão, por ele ter me dado um emprego e eu murmurando tanto, fiquei mal por isso.. 
Eu estou trabalhando em uma empresa de Telemarketing - Não importa o nome e o produto - Sou tele-operadora receptiva - Eu recebo ligações e 'resolvo' problemas - Vou trabalhar, das 08:00 ás 14:20, mas no primeiro mês ficarei das 07:00 ás 13:00. Acordo as 5 e saiu 5:40, já contei para vocês a situação do gato do ônibus que batuca, ouve música, conversa, grita, praticamente o dono do ônibus que não deixa ninguém dormir, então eu NUNCA estou de bom humor. As pessoas são a alma da empresa, assim que cheguei encontrei uma, que entrou junto comigo, que é a cara da minha irmã Leandra, o jeito de falar, sorrir, acabamos nos aproximando, e tem mais uns 3, todos legais e divertidos. Claro que como toda empresa, tem: A brasileira que foi para Itália e grita para os 4 cantos ouvir, é um saco, tudo é "Porque na Itália.." Quase olho para cara dela e digo para ela volta e morrer lá ¬¬ Tem o que se acha o gostoso, que um bocado de loucas ficam atrás e ele as chama de 'Fãs' OO e vive saltando piadinha, mas claro que nem para cara dele olho, uma pessoa que tem 'Fãs' e se sente a bala que matou Kennedh, não pode ser levado a sério. Tem os roqueiros, os hippies, tem também uma das melhores amigas da minha colega de quarto, que eu vejo ela todos os dias e me lembro de minha colega *Lagriminhas* Tem gente de tudo que é tipo, só a graça de Deus para me dá amor no coração para lidar com essas pessoas ¬¬ 
Eu tenho a tarde e a noite em casa, mas muita coisa para fazer. Penélope fica com minha mãe - Todo mundo preocupado com ela, muito amor - ela se aposentou em Agosto, e ficar com maior prazer, hoje Penélope veio com a conversa que quer morar lá, na volta é um choradeira, mas não deixo ela dormir, ela é meu corpinho Zé quando está em casa se esforça para cuidar das coisas, mas não faz como eu, o que me deixa estressada e eu arrumo tudo de novo, sou maluca. Depois de filha, marido e casa, tem meu amor, minha vida, meu filho, meu blog ^^ Que a prioridade é sempre SEMPRE escrever, chego em casa louca para escrever e eu preciso disso. Depois tenho que ler as pessoas, mas tem 4 dias que não faço, por falta de tempo =/ E agora organizarei as leituras por dia, ficarei colada no Reader tentando ler aos poucos, por aqui eu sei que não vai acontecer mais de ter 20, 22 comentários por dia, porque o povo vive de troca, mas é bom que só quem ficar por aqui é quem realmente importa e interessa, quem gosta de mim de verdade, meus amores que eu sei que continuaram. Nesse meio tempo, tento me adaptar e me encaixar a meu novo mundo, e para quem importa: Continuarei por aqui.

15 comentários :

Bihdias disse...

Ai, nem sei o que falar... rs
me identifiquei com inúmeras coisas aqui.
isso de ter na mão e reclamar .. o buzu kkkk *minha cara*
Mas fico feliz por vc ter conseguido um trampo e estar tentando se adaptar a ele. E vc "me comentando" ou não. Estarei aqui te lendo, msm q n tenha tempo de comntar =P

Beijão!

Anônimo disse...

Fico feliz Lara das coisas estarem dando certo e você está se adaptando lá! Realmente sempre tem gente bacana, mas também que se acha o tal ou gostosão(a)!kkk!

Esse cara do buzão sei como é...aqui sempre que eu ia pro hospital tinha umas "barraqueiras do fundão" que faziam maior algazarra!kkk! É um porre mesmo!

Ri aqui quando vc escreveu que deu vontade de mandar a "garota da Itália" voltar e morrer lá!kkkkk!

Ando sumida,mas não esqueço daqui não!
bjs, paz e boa semana amiga!

Andressa Tavares disse...

Continuamos sempre por aqui...
Graças a Deus!

Ano difícil esse :/
mas vai acabar, graças a Deus.

Te amo, saudade ♥

AquilesMarchel disse...

ainda bem que sou chato pra caraio
e virei seu fã e num saio daqui uhahua

adoro as coisas da sua rotina E MANEIRA COM QUE FALA DELA
cronista nata

Sophia Pazos disse...

Eu tinha certeza absoluta de que vc iria se adaptar. Agora vc descrevendo esse sem noção que diz ter fãs me deu uma raiva, odeio gente que se acha!!! Já ia criar uma antipatia gratuita por ele se trabalhasse na empresa.
Bju amiga

Winny Trindade disse...

Está vendo? Eu falei que ia melhorar!

Ain, estou com dores de saudade de você e de saber como você está.

Abraço fortíssimo meu, minha doce amiga melhor Lara.

Juliane disse...

Tô tão feliz por você!
é tão bom ver as coisas se ajeitando em sua vida, mas olha, vc faz falta viu? aqui, no twitter! aaaafff!

fico aqui torcendo por você, sempre!
beijo gostosuraaa!

Luna Sanchez disse...

O cara diz abertamente que tem fãs, é?

Rs

Ai, ai...

Beijos, querida, sorte sempre.

Amo tu.

Fernanda Toledo disse...

Eu também ando torcendo muito pra 2011 acabar! =]
Ah, com essa correria maldita de pré-estreia não consigo ler nenhum blog e, quando raramente leio, não consigo comentar porque logo preciso fugir pro ensaio... Espero que isso acabe quando eu ficar famosa, hohoho!
Saudades daqui, flor! E fiquei feliz por você estar feliz na empresa 'nova'!
beeijos

Anônimo disse...

é desse jeitinho a correria do dia a dia acaba com a gente, o cansaço toma conta, graças a Deus ja estou livre de tudo, FERIAS! haha' E realmente voce deu uma sumidinha do twitter, e tal mais estamos sempre aqui te acompanhando! torço por ti! bejos ;**

Natália T. disse...

Ai, total entendo isso de 'ter tudo na mão e ainda ficar reclamando'.. haoiahoiue.. às vezes a gente cria uns bloqueios que nem mesmo a gente entende o pq, quiçá os outros! Mas ainda bem q depois passa, né! Tomara q vc consiga continuar se divertindo no trabalho! :D

E... não deixa de escrever nããããooo, poxa! É tão bom vir aqui e ler! E, se as pessoas vão continuar comentando ou não, minha opinião é: continue escrevendo. Não só pq qm curte vai continuar vindo aqui, msmo sem vc comentar d volta, mas pq escrever é um óóótimo desabafo, né? Pelo menos cmg é assim: qse ninguém me visita, qse ninguém me comenta. Mas, ah, qndo eu escrevo fico tão mais leve...

E.. acordar às 5 é foda. Eu reclamo de ter q acordar às 7h =x me bate!

Unknown disse...

Poxa Lara, estou feliz com o q estou lendo.
Vc tem isso de bom! Sempre se analisando, sempre analisando a sua volta e não tem vergonha alguma em dar um passo atrás. Reconhecer q errou, q pintou fantasmas onde não haviam... nossa, isso é tão raro hoje em dia.
O mais comum, é gente tentando justificar o erro ao invés de pedir desculpas.
Por isso eu demoro, mas não deixo de te ler.

Bj.

Teorias de Gi disse...

Oiiiii Lara que bom que se adptou eu disse q no começo é complicado mesmo mas a gente se adapta e até gosta!

Ahhh eu adoro vc não vou te abandonar...
queria saber como funciona o reader q senão fosse nem saberia q existia se organiza as leituras deve ser maravilhoso.

Bom fim de semana a ti querida, beijussss.

Unknown disse...

Ei Larinha!
E eu lembro de você dizendo que ainda tinha esperança nesse ano! E Deus lhe concedeu!Terminou o ano com o que mais procurou ao longo dos meses: Um emprego!
Já te dise aqui antes que trabalhei muitos anos em Call center e pode apostar historias para te matar de rir é o que não vão faltar e você tbm fará amigos e levará lições que carregará para o resto da vida.
Você ainda esta na fase de adptação aproveite, agradeça a Deus e lembre-se: faça desse emprego um degrau, fique atenta as oportunidades internas e externas, pois apesar de ser só 6 horas trabalhadas por dia, esse tipo de serviço se torna cansativo para mente ao longo tempo.
No mais desejo sorte e que aproveite bem essa nova fase, com toda intensidade da qual você já é acostumada!rsrs.

Beijão,
Fá!

Myst Romanov disse...

Own telemarketing.
Santo Deus dá todo o tipo de gente - louca - nessa área. ♥♥♥

Feliz por você!
beijos

Google Analytics Alternative