quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#SouFoda

Rá! Quem vai folgar 25 e 01? Quem? QUEM??? 
EU, NÉ?!
Só por um único motivo: SOU FODA!
DimDim Ding Ding Ding Ding! 
Aperta o play e dança comigo:
   
Estou felicíssima! Quando saiu a escala, eu nem acreditei \o/ Eu já imaginava que trabalharia no mínimo dia 01, novata, os veteranos a maioria vão folga, CLARO que iria me ferrar. Ai, lindamente sai a lista e eu vejo: 
Larissa - Dia 24/12: 7:00 ás 13:20 Dia 25/12: Folga Dia 31/12: 11:20 ás 17:40 Dia 01/01: Folga 
Gente, agradeci muito a Deus, né? O povo enlouquecido, chateado porque pegaram os 2 feriados, me pedindo para trocar e eu olhando com cara de "QUÊ?" Sinto muito, mas tô muito afim de ficar em casa, ai uma me pergunta o que eu vou fazer ano novo, e eu: "Ficar em casa, feliz.." Ela: "Haa, então troque comigo que eu vou curti.." GENTE, ISSO FOI SÉRIO! E eu: "Problema seu gata ¬¬" É muita gente sem noção! É uma sala com 230 pessoas loucas, e eu me incluo claro, cada um com sua particularidade, mas conviver não é meu forte, tanto que de 230, EU SÓ GOSTO DE 5! Sou normal? Não, né? Fico com vontade de bater em gente lá, mas quem sou eu, né?NÉ?
Ps: Recebi um mimo da Naty e postarei logo logo *lagriminhas*

15 comentários :

Dhal Pinheiros disse...

Eu falo ... eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FO-DAS-TICAAAAAAAAAAAAA
# adoro#




Smack

Anônimo disse...

AH, é isso aii! FOLGA! Natal e Ano Novo so na curtição! HAHA

Gabriela Freitas disse...

que soooooooooorte em Larinha? ahahaha

Mery disse...

"Feliz?
Que bom, gata!"
Agora baba: euzinha aqui tô de férias, hahaha>>>
A ficha ainda não caiu!
Abração Mery*))

Bihdias disse...

Amoooo seu jeitão direto!
Mas é cada uma! Vc tem suas folgas e gente querendo por o olho. Rai, ai. rsrs

Que vc tenha um ótimo final de ano e um 2012 melhor ainda!!!
SUCESSO, pq vc é FODA! HAHAHA
Beijão!

Denise Portes disse...

Lara,
Você já vai começar o Ano Novo com pé direito kkk. Feliz Natal queridona e um Ano Novo com saúde e paz.
Um beijo
Denise

Michele Pupo disse...

Lara

Realmente é difícil conviver com pessoas diferentes, mas sei, por experiência própria, que ser estúpida com elas só piora as coisas. Infelizmente a vida exige de nós que saibamos socializar como seres civilizados. Isso não quer dizer que temos que concordar com tudo e todos... apenas respeitar a opinião de cada um.
Entendo seu comportamento e muitas vezes ajo de maneira parecida. Porém...


Quanto a folga, fiquei feliz por você! Aproveite a filhota e o maridão. Curta muito e tenha dias iluminados.
Beijos

Luna Sanchez disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!!

\☺

Natália T. disse...

Pooooooooooooooooxaaaa, deu sorte, hã? Caraaamba!

E não tem q trocar com ngm não!

E quem gosta de todo mundo, na verdade, não gosta é de ninguém! Super saudável que vc só goste de 5: sinal que não é falsa, neah?

=*

Lais Azevedo disse...

HaHaHa
Tú é doidaaaa Lara!
=D

Unknown disse...

ASHUAHSUA. Aproveite bem suas folgas! Não terei nenhuma mesmo. XD

Anônimo disse...

A sorte está ao seu lado!! Coisa boa!!!

Myst Romanov disse...

Nesse caso amiga, aproveita, descança, e festeja com tua família fofa. *.*
Tá atendendo já?

""merry xmas""

beijocas

Teorias de Gi disse...

Cara que legal isso é q ´ser FODA literalmente até hoje não tinha visto ninguem conseguir folga nestes dois dias....exceto funcionario publico e os donos das empresas, curta bastante sua filhota, beijokas!

Luks Vieira disse...

Kkk, parabéns...
Att.,
Luks

Google Analytics Alternative