quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Banzo

Tô de banzo é a única coisa que gostaria de fazer neste momento é dá um tiro no meu pé, não que resolveria muita coisa, mas ficaria uns dias sem trabalhar e não iria aguentar tantas coisas, não pegaria ônibus cheio com aqueles desgraçados que desconhecem fone de ouvido e coloca a música no último volume, me fazendo mata-los mentalmente, e não precisaria lidar com seres humanos escrotos, com pessoas que não me entendem e acham que eu sou louca só por abrir a boca, não sentiria esse cansaço enorme que tenho sentido, não iria ter que ver tanta gente burra fazendo tantas burrices.. 
Só gostaria de ficar jogada no sofá por uns dias, sem precisar falar com ninguém.. 
Mas a única coisa que posso fazer neste mesmo é ir ali chorar no banheiro..

15 comentários :

Teorias de Gi disse...

Nossa amiga o que aconteceu? A gente as vezes surta no trabalho mesmo (por isso q eu sai) e as pessoas são todas escrotas eu lidava com muita gente assim acredita q teve um que quase me deu uma capacetada na cabeça?

Eu odeio essas pessoas sem noção q não sabe q foninho existe aff é a morte!

mas miga em casa não pense no trabalho desliga, fica em off assiste suas séries o BBB e fica bem ta bom?

Amanhã é um novo dia e certamente será melhor, beijokas!

Natália T. disse...

Te entendo TANTO.. Esse inicio de ano tbm ta uoh pra mim.. :/
Melhoras p gente.. =*

leandroaleixo disse...

Que isso!!! Tenta ver algumas coisas pelo lado bom!!! Passa a usar fone que voce nao escuta nada.....rsrsrs brincadeira...>!!!
Mais tenta procurar as melhores coisas que possa ter ou pensar em fazer durante o trabalho..e esses momentos ruins... show..adorei seu blog!!!!

Artes e escritas disse...

Sai do banheiro e vai passear,não é bom ficar assim. Um abraço e melhoras, Yayá.

Keila disse...

saí dessa porra de trabalho, Larita! Sua saúde mental vale mais...

iqh cr disse...

Ai, Ai, Lara, sei com é isso. Cansaço, cansaço, cansaço, cansaço, muito, muito, muito profundo do mundo e da vida...

Unknown disse...

Lendo só agora e se te conheço um "cadinho" essa vontade já passou, certo? rrssrs.... bom espero que sim!

Qualquer coisa pode me gritar que to no blog aqui do lado!

Beijos,
Fá!

Unknown disse...

Esqueci de falar que tem um selinho lá no blog pra você!

Beijos de novo!

Anônimo disse...

Tem épocas que a gente se sente assim mesmo. Mesmo antes de começar a trabalhar fora, você tinha deus dias assim, lembra? E de gente sem noção, infelizmente o mundo está cheio. chore, coloque tudo pra fora e depois vista de novo sua armadura de guerreira e vá à luta, minha querida. Força e fé pra você!

Cristiano disse...

as vezes da isso mesmo... uma vontade de dar stop.
Final de semana ta chegando...

Anônimo disse...

Oxe, amiga! Sai dessa,or! Esses dias estava assim também,mas, as vezes acho que é a gravidez,que mexe mesmo com tudo...vai saber!

Fica bem, porque alguém aqui desse lado te AMA!

Sophia Pazos disse...

Normal se sentir assim ás vezes, vc está cansada, só isso, saia com o marido e filhota nos fins de semana, vá espairecer, o trabalho está sugando suas energias vitais...bju e se cuida!

Unknown disse...

Pergunta de Nº 1: O q q é BANZO?

Se qualquer dessas coisas que vc citou resolvesse o problema...
Já q não resolvem, bola pra frente.
Manda currículo e tenta algo melhor.
Gente estranha/ escrota, tem em qq empresa, my dear!

Taiane Brito ;* disse...

Onibus cheio, som alto, pessoas mal educadas, pessoas escrotas, dia estressante, trabalho pior ainda...
Também ando querendo dar um tiro no meu pé amiga e ficar por aqui mesmo na minha casa, mas como não faremos isso, sejamos fortes!
sorte ;*

Mara disse...

Entendo esse seu desejo louco pelo um momento de Ócio. Foi ele um dos fatores que exatamente me incentivou abandonar o "correto". Essa vida agitada com gente maluca totalmente sem noção que acredita esta vivendo intensamente e aproveitando o melhor da vida. Nada mais gostoso do que curtir um instante de Ócio...

Google Analytics Alternative