quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'Causos' de amooor: Meu primeiro amor

Tinha completado 12 anos. Ainda brincava de boneca, parece que mesmo eu conhecendo os 'meninos' eu ainda tinha minha inocência. Até conhecer o cara do último andar.
Ele tinha 17 anos, era lindo e estava com uns amigos em comum, quando ele disse: "Você é linda!" Foi a 1° vez que eu me sentir realmente linda. Eu nunca fui bonita, era magra, meu cabelo era horrível: Era no meio das costa e minha irmã amarrava todo para o lado, eu ficava feia e ainda tinha uma franja que ficava um bombão, acho que minha irmã desconhecia que quem tem cabelo cacheado não usa franja, porque ela que cortava meu cabelo, e olha: QUE COISA Oo Então, naquela tarde tinha me sentindo realmente bonita. Tinha seguido o conselho da minha irmã: Comecei a andar com meu primo e o amigo dele, eu e minha melhor amiga grudamos neles, já que eramos sem graças, não tínhamos muita coisa a perder, só que o grande lance de andar com meninos é que eles não dão gritinhos estridentes quando contams que um cara acho agente bonita, eles vão lá e te dão um banho de água fria. Os meninos praticamente falaram que o garoto só queria me comer, me usar e jogar fora, fiquei arrasada, chorei por 2 dias e no fim de semana fui para uma festa no prédio dele e.. GENTE, QUE BEIJOOOOOOU! Ele apareceu na festa, ficamos horas conversando, e quando fui embora, ELE ME BEIJOOOOOU, BEIJOOOU, B-E-I-J-O-U!!! Estou tentando transmitir o que eu sentir naquele dia e ainda sim, não consigo. Ele foi meu 1° amor Não foi o 1° homem da minha vida, ele não foi como os 3, e hoje eu sei que o sentimento que eu tinha por ele não chega nem perto ao que eu sentir com Pedestal, Russell e Zé, mas sabem.. Fui louquinha por ele! Eu continuei ficando com ele, namoramos, contei para minha mãe, que graças ao bom Deus sempre foi cabeça para essas coisas, meu primo contou para meu irmão de uma forma venenosa e meu irmão odiava ele, vivia falando que não entendia o que um cara de quase 18 anos queria com uma menina como eu, chegou uma vez a me dá uma surra, porque eu estava na casa dele, foi a 1° e a única vez que ele me bateu, e olhe que eu não fazia nada, ficávamos ouvindo música, dá janela do quarto dele dava para ver o pôr-do-sol, era lindo, a mãe dele me adora.. Até o dia em que minha vó falou para ela que não queria o filho dela comigo porque eles eram pobres.. Brigamos, terminamos, a mãe dele não me queria mais lá, conversou com minha mãe, ele foi meu primeiro namorado sério, e minha vó vai lá e destrói tudo, sabem o que é pior: EU NUNCA FUI RICA, PORQUE DIABOS ELE ACHAVA QUE ELE ERA INFERIOR A MIM??? (Pergunta que não sai da minha cabeça todos esses anos) Sei que acabei acordando e dormindo na janela olhando para casa dele, o prédio dele ficava na diagonal do meu prédio, a janela da cozinha ficava de frente para minha casa e ficávamos horas nos olhando, e riamos um do outro sozinho. Com o tempo as coisas se acalmaram e ficamos juntos de novo, nosso namoro durou um ano, as coisas começaram a ficar sérias, ele começou a cobrar que transasse com ele e eu não me sentia preparada, as coisas esfriaram, continuávamos juntos, mas não era mais a mesma coisa, passou um mês e quase já não nos virmos, e foi ai que o vi indo na minha escola, pegar uma amiga minha de classe na porta para levar para casa.. FIQUEI CHOCADA! Comecei a chorar na porta da escola, minhas amigas me levaram para o banheiro, lavaram a minha cara e me deram força, mas eu só pensava em morrer, fiquei tão doida que ficava embaixo da janela dele, sozinha, esperava ele chegar e sair, e por fim ele disse que estava com ela e que precisava de alguém maduro do lado dele, que eu só tinha 13 anos, que eu era boba e SEM GRAÇA. Quando ele falou essa palavra, parece que conseguir expulsar tudo que eu sentia por ele de dentro do meu peito.. Ele continuou com a minha colega de classe, passei algum tempo sentindo raiva deles, e uma certa vez, minha melhor amiga chegou a comentar que 'talvez eles seriam a alma gêmea do outro' só para me confortar. Hoje ele se mudou, mas continua por perto, pois realmente se casou com minha colega de classe e a família dele mora no mesmo condomínio que eu moro hoje, outro dia completaram 10 anos juntos, tem um filho, talvez sejam felizes.. Mas não devo negar que até hoje gargalho quando ouço as fofocas de que ele é corno.
É cara, você teve o que você mereceu =**

13 comentários :

Michele Pupo disse...

Eita, que coisa! A vida tem destas, né Lara? O que importa é que hoje você é feliz e tem uma filhota linda. :)

Um beijo

Gisele Lopes disse...

Adorei sua historia...Se não certo é por que não era pra ser mesmo, né!Mas é legal essa fase que a gente se descobre bonita, que algum menino se interessa, tbem já passei por uma historia parecida, rsrs

silvioafonso disse...

.


Há muito tempo você não aparece
lá em casa. Por que não pasa lá
e pega o selo que eu fiz para
os amigos?

silvioafonso








.

Anônimo disse...

Aconteceu mais ou menos assim comigo já! Eu fiquei tão desesperada,que ele preferiu a menina da minha sala, que eu pedia a Deus pra q eu ficasse com ele, mesmo se n me fizesse bem...coisas de adolescente...só pra dizer que tá por cima!Mas, meu bom Deus não me ouviu e hoje eu vejo o porque de tudo!

Saudades de vc minha amiga!

Andressa Tavares disse...

Todo mundo tem dessas coisas pra contar né? *-*

Sophia Pazos disse...

kkkkkkk...bicha má! kkkkk
Talvex ela seja corno mesmo, será?
Menina, essesa amores de adolescência...aiaiai, nos marcam profundamente pra vida toda, eu só tive amores platônicos nessa fase, nunca ficava, tinha vergonha...fui perder BV mesmo aos 16, eu era uma tonta...hahahahahah

Bjuuuuu

Unknown disse...

Essas histórias antigas sempre têm um par de chifres no meio. =S

Taiane Brito ;* disse...

Adorei a historia, principalmente o final, rs
beijo :*

Keila disse...

Tão intensa desde menina... primeiros amores são assim, doloridos e inesquecíveis.

Priscila Dias disse...

Sim Lara, no final ele teve oq mereceu.
E vc tbm merecia alguém melhor que ele.

Bjs !

Natália T. disse...

É, mas, no final, foi ótimo, não? Se ele não tivesse ficado com sua colega, vc nunca estaria com Zé agora.

Sempre que penso no passado, em coisas que deram "errado", em caras que me decepcionaram, em namoros que não deram certo, me pego pensando em como tudo isso foi ótimo. Pq, do contrário, eu nunca estaria com AmorDaVida agora...

Unknown disse...

Adoro todos os seus causos' , a cada dia percebo que sua personalidade nasceu contigoo! rsrsrsrsrs beijo Laraa! adoroo*-*

Anônimo disse...

Nossa adorei a história. E meu namorado terminou kmigo hj e ainda to arrasada foram dois anos d namoro... No comeco era tdo lindo,terminamos e voltamos várias vezes, e com o tempo a gente ia se apaixonando ai comecamos a namorar sério e foi se dsgastando e hj foi o fim... Éq somos mt novos pra namorar,eu tenho 14 anos e ele 15.a familia dle me adora e minha tmbem gosta dle,e eu entao so apaixonada ainda to sofrendo mt! Mas vai passa adorei a historia bjos...

Google Analytics Alternative