segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois das voltas, o eixo da terra volta ao normal =)

Mesmo festejando o novo ano, dia 1° me pareceu somente mais um dia, nada mudou, continuo comendo loucamente e aprendendo cada dia mais com os monstros humanos. 
Fiz um mês no trabalho, ganhei meu salário, festejei, comprei roupa, sorri e fui feliz. Me adaptei rápido ao trabalho, na primeira reunião soube que era a melhor representante de 25 funcionários, meus indicadores estão ótimos e nunca recebi uma nota menor que 10 (Cof Cof) dos clientes, claro que existe os problemas, tive vários problemas já e nunca me calei, não me canso de dizer: "Como igual, com emprego ou sem emprego, como igual.." Jamais vou abaixar minha cabeça estando com razão. Já recebi reclamações e nunca questione, porque sabia que tinha feito o procedimento errado, mas estando certa.. VÃO TER QUE ME ENGOLIR! 
Apesar da cagada do colega do trabalho, de fingir que não me conhece, tudo ótimo e quero muito olhar para cara dele, e por favor não venha me perguntar o porque da minha cara de bicho, não sei lidar com gente dissimulada, que se passa de vítima, NÃO! Só desejo que morra ¬¬ 
Importante falar sobre esses meus pensamentos de morte, mas sou assim mesmo, Deus sabe que nunca vou poder ter uma arma em punho, porque sou impulsiva e que se eu tiver uma oportunidade de matar alguém: MATARIA! Desculpa Brasil, sei que essa revelação é pesada, mas essa sou eu como sempre fui: TRANSPARENTE! 
Em todos os outros setores da vida, jogo meus braços para os céus e agradeço todos os dias pela minha família, por termos saúde, por estarmos bem, quem sabe do meu passado, sabe que eu tenho muito que ralar o joelho no chão: TENKIU GOD! \O/ E o mês também ajuda: Amo Janeiro! Para mim o melhor mês do ano, eu sinto tudo diferente, é um mês leve, um mês bom comigo. Esse mês para mim também é o mês dos memes, queria muito ter outro meme de 30 dias para responder. Mas né, não rola.. =( Tenho vários outros memes e postarei todos, na verdade esse texto é exatamente para avisar a todos que estou bem e que voltamos com as programações normais: Todas as colunas já estará essa semana no ar, estarei lendo vocês diariamente e estou colada no Twitter! \o/ 
Haaa.. e mais 2 coisas: 
1°) A Sophia - Amiga gatíssima que casou em Las Vegas - e a Nathy - Amiga gatíssima que está grávida - enviaram as fotos da postagem dos 'Desejos'. Adorei as 2 fotos e me sentir especial por elas, que tanto amo, admiro e que são grandes amigas minhas, terem se esforçado para entrar na brincadeira. Obrigada meninas, de verdade! #muitoamor ^^ 


2°) CORTEI MEU CABELO E ESTOU LINDÍSSIMA!!!

14 comentários :

disse...

Você sempre foi lindissima criatura! :) saudadeeeeeeeeeeeees, muitas. te adoro

Ariadne Veloso disse...

Casamento em Las Vegaaas? que chiqueeee *-*-*
Igual aquela famosa frase : " Deus não dá asa a cobra" então ele não vai te dá uma arma, ta amarrado HSOASHAOSHAOSH.
Janeiro é ótimo mesmo, beijo lara :*

Sophia Pazos disse...

Vc está puta gata mesmo!!! Lindona!!!
Adorei me ver e ver a Naty aqui, te amamos muitoooo!!!
Janeiro é especial pq é o mês que vem com energias de renovação...kkkkk
É o mês do meu niver tb, fico um pouco em inferno astral por isso, mas depois passa...kkkkkkk
Te adorooo muito!

Cachola Literária disse...

Olá,Lara.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah!
Janeiro é um mês de recomeços!kkkk!
Tomara que seja um ano muito bom...o meu começo tá meio "conturbado" por causa de alguns problemas de saúde meus (além da mega gripe que estou), mas creio que irá melhorar!

bjs, paz e boa semanaaaa!kkkk!

Anônimo disse...

Que seu janeiro siga lindíssimo! :D
Sucesso no trabalho e muita felicidade com sua família linda!

Um beijo. :)

Lê Fernands disse...

lara, boa sorte em seu trabalho.
um ótimo 2012.

bj meu

camyli alessandra da silva disse...

UAU! nunca vi um texto tão expressivo.

Unknown disse...

Ei Larinha!
Saudades de tudo isso aqui, mas pelo pouco que aindei lendo tudo segue na santa paz e isso é muito bom!
Aos poucos vou colocando a leitura aqui em dia!

Beijão e boa semana pra você!
Fá!

Nise disse...

Amei a foto do casamento de Sofhia!!Sigo o blog dela também...e parabéns peso seu sucesso no trabalho. =)Eu não curto muito o mês de Janeiro, esse estou gostando por que estou de férias. \0/

Teorias de Gi disse...

Que linda sua amiga e Vegas que chique, ficou lindas as fotos todas elas!

kkkkkkkkkk eu rio quando vc diz "que morra" mas sei q é sincero e quero ficar bem longe desta lista kkkkkkkkkkk

Sabe eu to com saudade de trabalhar mesmo sabendo que em casa sem trabalhar eu "como igual" e principal não me estresso com nada, por isso pedi demissão do antigo emprego,que era muuuitoooo estressante com gente riquinha metida a besta mesmo assim eu sinto falta.

Janeiro é um mes lindo mesmo.

Há e é claro sei que tu andas bem corrida, mas naum tem problema viu!

Beijusss amiga e uma semana linda e iluminada a ti!

Eraldo Paulino disse...

Teu texto fala com a gente. Eu nunca conversei contigo mas juro que te vi falando.

Adoro mulher decidida! =)

Bjs de um filme de Almodóvar!

Letícia Giraldelli disse...

Pááára de desejar a morte de alguém!! hahaha
Pensa positivo gata, pense coisas boas o/

Seu cabelo arrasou, beijos!

Anônimo disse...

Não me cansei ainda de olhar as fotos da Sophia em Vegas! Essa amiga da gente é muito chique,né?

E sim, nós amamos você,minha Lara linda, que por sinal está mais linda ainda com cabelo cortado,você é linda demais!! Te adoro!

Google Analytics Alternative