sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

'Causos' de amooor: Meu primeiro contato

Lembrei hoje em um fato importante no auge dos meus 12 anos que quase passaria desapercebido: Meu primeiro contato com Pedestal. Já contei em algum lugar aqui superficialmente sobre isso, agora irei contar detalhadamente..
Eu basicamente sempre conheci Pedestal, tínhamos um primo em comum, 'Nuby' que  é meu primo por parte de pai e primo dele por parte de mãe, com isso, sempre brincávamos juntos, cheguei a fazer o casamento dele quando criança, e depois de um tempo, a família dele foi embora. Depois de 2 anos, ele voltou. Fui pegar um exercício na casa de 'Nuby' e ele estava lá. Eu me encantei! Passei a noite conversando com ele, nem lembro se conseguir pegar o exercício, sei que conversei horrores com ele e por fim, disse ale que tinha gostado dele.. Ele me chamou de criança Oo Fiquei chocada, como sempre. Uma amiga disse que foi porque eu fui direta. EU SEMPRE FUI DIRETA. Nunca curti essas meninas que precisam falar com alguém para ficar com uma pessoa, nunca gostei de disso, gostava de alguém corria atrás, armava coisas, me aproximava, já corri 3 quarteirões para fingir que estava me encontrando despretensiosamente com a pessoa.. Sabe?! Nunca gostei de envolver ninguém na minhas historia, se fosse para tomar um não, tomaria, como tomei de Pedestal.. Ao longo dos 5 anos que ficamos juntos, ele brincava que tinha perdido muito tempo, que se soubesse que ficaria comigo, tinha deixamos minha criancice de lado e ficaria comigo ♥
Haaa.. E ele não ficou comigo porque fui direta, foi porque eu era criança mesmo ¬¬

4 comentários :

Keila disse...

talvez a criança tenha sido ele (ou era insegurança, mesmo) bjs

Sophia Pazos disse...

Os homens se assustam com mulheres decididas e diretas, eles são muito covardes! Melhor que ficar fazendo joguinhos bestas...

Saudade minha linda!!! Sempre te tenho em meus pensamentos...

Bju

Natália T. disse...

Inveja!!

NUNCA tive coragem de demonstrar meus sentimentos. SEMPRE esperava a pessoa se declarar primeiro.. e, ainda assim, de início eu fingia que nem estava tãão a fim.. haha. Desconfiança e orgulho me definem. =X

Fiquei curiosa sobre o resto da história..

=*

Teorias de Gi disse...

Eu morria de vergonha, mas puxava assunto e vivia encontrando motivos para ver a pessoa, mas nunca fui direta...vergonhaaaa era timida eu acho rsrsrsrsrrsrs

Google Analytics Alternative