segunda-feira, 26 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes

Dia 22 - So you think you can dance (melhor musical) 


Essa pergunta é séria? Mas gente, eu sou apaixonada por musical - Glee que o diga - Com direito a ficar chorando na frente da tv, imaginando como seria minha vida se eu fosse como a Barbra =( Sinto muito, mas não dá para escolher um, cada musical que eu já assisti na minha vida, mexeu comigo, me fez lembrar ao passado, me deixou louca da vida. Então, como o meme é meu e eu faço o que quiser com ele, vou falar de um filme sim em especial, mas vou deixar minhas cenas de musicais que eu amo: 


 



   


   

 'Chicago'

   


   


   


 




 E depois de me deliciar com todas esses musicais e chora o mundo assistindo todos eles, deixo por fim e não menos importante, um dos filmes que mais musicais - Se isso é possível - do mundo: 'Sweet Charity'. A minha linda e amada Shirley MacLaine que faz uma artista de cabaré, que sempre se ferra no amor, até conhcer o homem da sua vida e ai que começa a divertida historia, contada incansavelmente através de música!

 

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative