quarta-feira, 30 de maio de 2012

(...)

Zé terminou comigo ontem a noite. Não sei o que pensar, como agir e nem o que sentir. Nos não estávamos bem há alguns meses, estamos infelizes e sem vontade nenhuma de lutar. Passamos por esse ciclo tantas vezes que agora simplesmente não queremos mais. Eu não sei dizer em que momento, exato, nos perdemos, sei que nos perdemos de vista e possivelmente não tem volta. Como disse antes, não sei o que fazer ainda, minha cabeça ainda roda e doí quando penso nisso tudo, consigo pensa somente em Penélope, ela vai sofrer, muito, MUITO e acho que essa é a maior cagada no meio disso tudo, mas estarmos infelizes também fará ela sofrer. Também como disse antes, ainda não sei como agir, eu não sei lidar com uma separação, foram quase 7 anos, existe o costume, a convivência, a rotina, mudar tudo isso é uma merda, eu odeio mudar, não sou uma pessoa boa com mudanças, mesmo o mundo dizendo que isso é bom, para mim é desgastante, mas vou ter que sair da minha zona de conforto, vou ter que enfrentar tudo isso, eu meio que já imaginava, meu sonho dizia isso, que eu vou sofrer muito e depois vou ser feliz, e eu sempre sentir isso, que os tempos ruins estavam vindo, e eles chegaram..

9 comentários :

Fútil Literata disse...

Larinha, choquei :O
Força menina, força.

Anônimo disse...

É com certeza pra Penelope vai ser dificil, tiro por mim, quando meus pais se separaram foi uma barra, mais se vocês não estão felizes, o melhor mesmo é separar por mais dificil que seja. Fica bem "/

Anônimo disse...

É com certeza pra Penelope vai ser dificil, tiro por mim, quando meus pais se separaram foi uma barra, mais se vocês não estão felizes, o melhor mesmo é separar por mais dificil que seja. Fica bem "/

Alan Raspante disse...

Separação? Como assim? Gente!!

Cristiano disse...

Boa sorte nesta mudança...

G.K.B disse...

Lara,

NÃO DESISTA. Talvez ele desistiu. Mas você não deve. 7 anos de história não podem acabar assim, sem mais nem menos. Vocês precisam se dar mais uma chance. Tentar outra vez.

O que houve? Você sabe a causa da separação? Se for a rotina, o costume.. vocês podem lidar com isso.

Se você não tiver forças de continuar.. faça isso pela Penelope. Pela felicidade dela.

Insisto em dizer para continuar, pois sei o quanto tu já escreveu sobre o Zé e o quanto gosta dele.

-

Tô na torcida. MAS NÃO DESISTA DESSE CASAMENTO. Você batalhou por ele.

Anônimo disse...

Independente da tua decisão, estou contigo. Precisar de mim, só chamar!

Força na peruca.
Cheiro!!!

Unknown disse...

Terminou?
Como isso?
pode não!!!

É só um mal entendido!!
NÃO ACREDITO NESTA SEPARAÇÃO!
BEIJOS CUIDE-SE

Natália T. disse...

Sofreu. Mas só para agora ser MAIS FELIZ. Com certeza a relação de vocês deu uma renovada, ficará bem melhor do q estava antes da separação!

Há males q vem pro bem, né?
Bju bju

Google Analytics Alternative